Como é trabalhar na Calçados Beira Rio?

Buscando a perfeocao

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Novo Hamburgo, RS

Prós: Otima empresa, da oportunidades de crescimento para o coloborador, ajuda no crescimento, tanto pessoal quendo da empresa. Otima empresa para se trabalhar.

Contras: Muito pouco pontos negativos, como todas as empresas esta tambem apresentas alguns pontos negativos, mas sendo muito raro ter um ponto negativo

Conselhos para presidência: Otimo lugar para trabalhar

sou agradecido a oportunidade mais reconheco meu potencial e dai que posso ir mais longe em outra proficao

Apontador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Sapiranga, RS

Prós: Benefícios transporte alimentação bom tratamento ao funcionário qualidade de serviço organização ambiente agradável e climatido para o funcionário

Contras: Salário baixo carga oraria estendida obrigatoriamente não reconhecimento pelo trabalho bem feito descontos divertidos no salário sem automatização

Conselhos para presidência: Dar ensentivo aos funcionários para que possam ter um melhor desempenho na sua ocupação procurar melhorar o ambinte de trabalho sendo decisivo,criativo e saber lidar com a adm da empressa

Ótimo

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2007

Igrejinha, RS

Prós: Coléguismo.organização.bom ambiente de trabalho.remuneração. comprometimento com o funcionário um bom transporte e bons chefes e gerentes na empresa

Contras: Olha na empresa nenhum ponto negativo ao meu ver se vc fizer td na medidas neada de negativo e td muito tranquilo e rentáveis empresa otima.

Conselhos para presidência: Fazer sua função com vontade e ajudar se for possível

Calcados beira rio s/a

Supervisor de Vendas InternasEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Oferece um salario relativamente bom tendo em vista o que é fornecido no mercado, oferece PLR, todas as datas comemorativas os colaboradores ganham presentes, enfim é bem bacana principalmente se você souber lidar com pressão e seu gestor diretor for flexivel como o meu era.

Contras: Eles pregam uma valoração ao funcionario que muitas das vezes não é exercida na pratica, o plano de carreira também não é confiavel, e falta feedback quando te chamam já é pra desligar.

Conselhos para presidência: Mais valoração ao individuo, e praticar mais os valores e visões pregados pela empresa.

Minha opinião a respeito

Supervisor de Distribuição

Parobé, RS

Prós: Comprometimento com o salario do pessoal pois pagam em dia otimo ambiente pessoas qualificadas e unidas um ambiente agradavel de trabalhar..

Contras: Desorganização em alguns setores tipo higiene em seu ambiente de trabalho se cada um fizese mais seria muito melhor para trabalhar..........

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ambiente claro (bem iluminado) e organizado para trabalhar. Refeitório no local, mesmo a comida deixando a desejar o valor pago por refeição é bem baixo.

Contras: Falta plano de carreira. Contratam pessoas sem conhecimento nenhum para serem chefes ao invés de trabalharem com o desenvolvimento de pessoas internamente para assumirem as funções de chefia. Alguns funcionários são sobrecarregados de trabalho, enquanto outros passam o dia tomando café e fazendo atividades de interesse pessoal no horário de trabalho, o que não é observado/percebido por nenhum chefe.

Recomendo

Analista Jurídico da CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ótimas oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Não.

Fácil adaptação

CalceteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Candelária, RS

Prós: Obtive várias experiências nas quais fui mi adaptando rapidamente. E consegui alcançar meus objetivos tanto no trabalho como no relacionamento com colegas e auxiliares

Contras: Axo que nenhum 3 talvez seria. Não tenho muito a expressar. Estou disposto a voltar assim que tiver novas vagas. E garantir o meu melhor como sempre

Conselhos para presidência: São bem capacitados e organizados em todos setores

Acho que sou pouco valorizado pelo meu comprometimento e resultados.

Modelista Pleno

Novo Hamburgo, RS

Prós: Pagamento em dia. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Baixo salário. Pouca valorização do profissional. Salário desigual entre as funções.

Conselhos para presidência: Política de avaliação de salários e valorização dos profissionais

Santa Clara do Sul, RS

Prós: Salario senpre en dia sesta basica mensal bom anbienti de trabalho pesoal bem treinado no atendinento pessoal senpre prontos a ouvir. Venda de produdos apreso de fabrica para funcionarios

Contras: Falda de educacao por parti de alquns encarecados e ausiliares poucas opurtunida de cresimento. Chefes e ausliares mal preparados tecnicanenti

Calçados Beira Rio

Descrição:Criada em 1975, a Calçados Beira Rio foi fundada no Rio Grande do Sul. Atualmente, produz chinelos, sapatilhas, sandálias e tamancos, bem como sapatos clássicos e casuais. Atualmente, conta com 11 showrooms de vendas espalhados pelo País. As unidades fabris da empresa estão situadas no Rio Grande do Sul, nas cidades de Igrejinha, Osório, Taquara, Roca Sales, Teutônia, Mato Leitão, Sapiranga, Novo Hamburgo, Santa Clara do Sul, além da Administração Industrial em Sapiranga e Centro de Desenvolvimento em Novo Hamburgo.