Cal-Comp Indústria e Comércio de Eletrônicos e Informática

Como é trabalhar na Cal-Comp Indústria e Comércio de Eletrônicos e Informática?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

como foi minha primeira empresa a trabalhar foi otimo por que sempre tive vontade de trabalhar em distrito

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: é legal por que antes de pegar no serviço sempre tinha um exercício para levantar o astral dos colaboradores e assim o serviço era bem visado.

Contras: o que nao era legal! bom pra tudo tinha suas divergências mais ta certo pois sao todos adultos e sabem as normas da empresa. tinha tbm a situação da saida do local de trabalho para casa era muito atrapalhado.

Conselhos para presidência: ouvir um pouco o colaborador pq querendo ou nao todos temos nossos problemas e nem sempre da pra deixar eles em casa. Então saber se esta tudo bem com o colaborador e também ouvir uma dica do colaborador para as melhorias do trabalho.

Empresa boa para aprender e conhecer novas tecnologias de informativa e HDs.

Engenheiro de Qualidade

Manaus, AM

Prós: Tecnologia de informática em produção de placas e HD para decoders e PCs.

Contras: Falta de espaços recreativos e benefícios para funcionários para melhorar a vontade no trabalho.

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de satisfação com os funcionários para verificar o que falta para melhorar no trabalho.

Cal-Comp Indústria e Comércio de Eletrônicos e Informática