Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Caixa Seguradora

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 6 avaliações

Valor descontado em folha de pagamento é um valor pequeno, e a rede de aceitação é muito ampla...

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

O valor descontado dentro de folha de pagamento está de acordo com as outras empresas, é a empresa paga o valor que for necessário para o funcionário se deslocar até a empresa.

Plano de Saúde 3 avaliações

Categoria melhor GCS. Atende em uma ampla rede de consultórios e hospitais e nos melhores laboratórios.

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Vale Transporte, quantas tarifas forem necessárias para deslocamento. Vale Refeição. São os únicos benefícios que são oferecidos dentro da carreira do terceirizado.

Estagiário Superior - Brasília, DF

Vale Alimenteção, vale transporte, Reembolso de atividade física. Temos massagem laboral de 15 em 15 dias e também máquina de café chocolate e etc sem nenhum custo

Especialista - Brasília, DF

Excelentes bem proveitosos Atendem minhas expectativas

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Benefícios que auxiliaram a mim e as pessoas que moram comigo. Adoro ajudar as pessoas que moram comigo, auxiliou bastante, além de ter podido sair com meus amigos

Estagiário - Ex-funcionário - Brasília, DF

A empresa tem vale academia num valor de 100 reais, vale transporte e vale refeição (660 na minha época, mas acho que aumentou um pouco).

Consultor Comercial - Niterói, RJ

Vale refeição é o valor de 25,00 diários o vale alimentação é num total de 500,00 tem uma incentivos a academia, cursos e auxílio para creche.

Estágio - Belo Horizonte, MG

Recebo um vale de minha escolha, pode ser alimentação ou refeição, cabendo ao funcionário realizar a escolha , podendo ser trocado no início do mês, além de receber o VT e auxílio academia.

Consultor Matriz - Brasília, DF

Os benefícios na empresa são excelentes Vale Refeição, vale transporte, vale alimentação, participação sobre lucros e resultados, plano de saúde.

Estagiário - Ex-funcionário - Brasília, DF

Para o estagiário, a Caixa Seguradora oferece Vale alimentação ou vale refeição compatível e vale transporte. Além disso a empresa oferece auxílio para atividades físicas e cursos em alguns casos.

Analista de Negócios Sênior - Brasília, DF

previdencia privada, plano de saúde, reembolso médico, desconto em medicamentos, auxílio academia, ticket refeição, ticket alimentação, plano odontológico.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Caixa Seguradora

Descrição:A Caixa Seguradora é uma bem sucedida união entre duas instituições públicas: a CNP Assurances, líder do mercado francês em seguros de pessoas, e a Caixa Econômica Federal.

A Caixa, presente na vida dos brasileiros desde 1861, é muito mais que um banco. É a instituição responsável pelo Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego, além de marcar presença em programas sociais do governo e em todas as Casas Lotéricas do país.

A CNP Assurances, especialista em seguros há mais de 150 anos, lidera o mercado francês na área e ocupa o quarto lugar em seguros de vida na Europa. Além disso, tem presença marcante em países como Itália, Portugal, Espanha, Argentina e China.

Ambas as empresas estão comprometidas há mais de um século com o desenvolvimento social e econômico de suas nações, transmitindo essa vocação à Seguradora. Mais uma parceria franco-brasileira que deu certo, trazendo ótimos resultados para todos.