Como é trabalhar na Caixa Seguradora?

boa

Estágio

Pará de Minas, MG

Prós: planejamento, ambiente é o melhor nessa empresa que lhe da uma experiencia e visao muto positiva de como uma empresa deve funcionar, alem disso é um grande ponto de exclamacao para o seu curriculo

Contras: o tempo de estagio na minha opiniao e curto, quando estamos maduros sobre nossas funçoes o tempo acaba e nao exite uma forma como uma seletiva direta para continuar na empresa

Excelente empresa

Consultor Comercial

Prós: Dá autonimia e é excelente nos benefícios como plano de saúde, cartão farmácia e tickets. Bom ambiente para trabalhar, superintendência da Caixa Econômica.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa, sempre buscando valorizar o.colaborador e muito abertos quanto aos benefícios. Talvez se renovassem os celulares e dessem remuneração variável, o que já prometeram, mas ainda não foi feito.

Triste

Ex-funcionário, saiu em 2015

Ibirité, MG

Prós: Tem cafe pra geral.

Contras: Trabalho escravo.

Custo e benefício bons

Especialista em Projetos

Brasília, DF

Prós: Previdência privada, plr, plano de saude, ticket refeição, alimentação e vaga na garagem são os grandes pontos positivos da caixa seguradora

Contras: Organização... a empresa não é organizada e devido ao seu tamanho os andamentos das coisas são muito morosas, o que para uma pessoa voltada a entrega pode acabar se frustrando

Uma empresa muito boa para se trabalhar!

Técnico

Brasília, DF

Prós: Vários benefícios como plano de saúde e odontológico, convenio farmácia, academia, massagem, licença maternidade de seis meses, vale transporte e outros.

Contras: Não possui plano de cargos e salários, algumas promoções são para os mais próximo da chefia passando a impressão de que não é por mérito e sim por indicação.

Melhor lugar para se trabalhar.

Consultor Comercial Pleno

Brasília, DF

Prós: Empresa preocupada com o funcionário, participativa, atuante e sempre disposta a ajudar. Com o melhor pacote de benefícios disponível e em franca expansão.

Contras: Nada a declarar.

Boa Empresa

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: Benefícios e Remuneração compatíveis com o mercado, além de valorização do funcionário com um endomarketing muito forte. A empresa sempre está inovando em seu segmento e isso motiva o crescimento profissional do empregado.

Contras: Oportunidade de crescimento muito inacessível para funcionários que não estejam lotados em sua matriz que se localiza em Brasilia. Pouca integração entre funcionários de filiais.

Conselhos para presidência: Maior acompanhamento de funcionários que não estão alocados em sua matriz.

Gostei quase 100%

Engenheiro

João Pessoa, PB

Prós: Tem coisas úteis, ajuda bastante as pessoas que estão decidindo qual faculdade vão fazer, para sua média salarial de vida, seus custos, gostei.

Contras: É obrigatório o cadastro, acho isso muito desnecessário, algumas pessoas vem ver os salários e não trabalham ainda. E você tem que colocar o quanto você ganha, só que você não ganha nada, pois ainda não trabalha.

É uma boa empresa para se trabalhar

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece benefícios extraordinários e respeita a carga horária previamente definida. Desenvolve muito bem os funcionários e é aberta para feedback

Contras: Não existe um plano de carreira desenvolvido, envolvendo muitas promoções por motivos relacionais e não por meritocracia. Os salários são muito baixos.

Conselhos para presidência: Aumentem os salários das pessoas e definam um plano de encarreiramento

Analista de Sistemas Pleno

Barueri, SP

Prós: Benefícios muito bons, ambiente de trabalho muito agradável, qualidade de vida, liberdade e oportunidades para tomada de decisões, lugar muito bem localizado e eventos comemorativos e motivacionais.

Contras: Salário abaixo da média, porém com os benefícios e PLR vale a pena, burocracia para algumas ações, como promover funcionários, controle de entrada e saída, etc.

Caixa Seguradora

Descrição:A Caixa Seguradora é uma bem sucedida união entre duas instituições públicas: a CNP Assurances, líder do mercado francês em seguros de pessoas, e a Caixa Econômica Federal.

A Caixa, presente na vida dos brasileiros desde 1861, é muito mais que um banco. É a instituição responsável pelo Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego, além de marcar presença em programas sociais do governo e em todas as Casas Lotéricas do país.

A CNP Assurances, especialista em seguros há mais de 150 anos, lidera o mercado francês na área e ocupa o quarto lugar em seguros de vida na Europa. Além disso, tem presença marcante em países como Itália, Portugal, Espanha, Argentina e China.

Ambas as empresas estão comprometidas há mais de um século com o desenvolvimento social e econômico de suas nações, transmitindo essa vocação à Seguradora. Mais uma parceria franco-brasileira que deu certo, trazendo ótimos resultados para todos.