Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caixa Seguradora?

75 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    3.87

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Super satisfeito

    Estagiário Superior

    Brasília, DF


    Prós: Bom, além dos benefícios básicos como, vale-refeição e vale- transporte, a empresa ainda oferece uma ajuda de custo para a prática de exercícios físicos.

    Contras: Pra ser bem sincero, ao longo de quase um ano de empresa, ainda não consegui ver pontos negativos. Pelo contrário, há muito mais pontos positivos que negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Regular

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: Nome forte no mercado(banco), ambiente tranquilo para se trabalhar, colegas agradáveis

    Contras: Processos precisam de uma inovação para melhor resolução e qualidade na superação de dificuldades.

    Conselhos para presidência: Trocar toda gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    exposição ao stress sem remuneração a altura.

    Analista de Atendimento

    Barueri, SP


    Prós: Convivência e ampla diversidade e aceitação no âmbito de trabalho para todos .Possui um local agradável de trabalho, fácil acesso , amplo espaço para recreação e lazer nas horas vagas.

    Contras: Possui uma sobrecarga imensa de trabalho para um salário ruim, a estrutura que é passada para o crescimento do funcionário na empresa é falha , os espaços disponíveis para distração e lazer são raramente ocupados pois, o tempo de descanso mal dá para realizar uma refeição decente . Os analista são a linha de frente do atendimento ao cliente, responsáveis pela absorção das informações, compreensão do caso e resolução do problema . Teoricamente deveriam ser os mais remunerados porém, são os com menor salários, ao menos na caixa seguradora. Trabalhamos fim de semanas e feriados, além de ser um trabalho estressante .

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários que fazem parte da linha de frente no contato entre cliente e seguradora. existe uma grande sobrecarga em cima dos analistas para uma remuneração pequena.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mãezona

    Especialista de Processos

    Brasília, DF


    Prós: A Caixa Seguradora é uma empresa onde o profissional encontra um ambiente tranquilo para conciliar sua vida pessoal e profissional, mas é possível encontrar projetos onde fica com a faca no pescoço também.

    Contras: Por ter muito envolvimento político e viver o ambiente de Brasília é uma empresa onde as pessoas não confiam uma nas outras. O ambiente pode variar de perfeito para horrível de um dia para o outro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não valoriza o colaborador

    Assistente Operacional

    Barueri, SP


    Prós: Próximo da minha residência, ambiente descontraído, a atual coordenação é excelente, trabalho sem pressão com total liberdade para solucionar problemas, sem excessos.

    Contras: Não possui plano de carreira, para crescer só se amizade com gestores, beneficiários zero para os terceiros,nenhum tipo de treinamento ou reciclagem, sem suporte do RH, não possui ambiente confortável, pessoas falam muito palavrão, falta de comunicação interna.

    Conselhos para presidência: Mais gestão de pessoas e menos RH, transformar colaboradores em família, pois vestimos a camisa da empresa e precisamos que a empresa também faça o mesmo, as pessoas costumam ter medo dos chefes e deveriam ter respeito, oferecer treinamentos evolutivos transformam os colaboradores, nos torna importantes, faz com que trabalhemos pela empresa e não para empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Caixa Seguradora

    Desenvolvedor Sênior

    Brasília, DF


    Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar. Pessoas legais e o foco da empresa totalmente no cliente, o que garante experiências diversas e divertidas de trabalhar da melhor forma para cuidar do próximo. Ampla divulgação do trabalho.

    Contras: Remuneração baixa, poucas atividades para terceirizados, ausência de acompanhamento por parte das empresas dos terceiros. Politicagem dentro da empresa fala muito alto, o que muitas vezes atrapalha o crescimento de quem trabalha bem, e beneficia as pessoas que possuem contatos...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa em benefícios, porém deixa a desejar no plano de carreira

    Analista Pleno

    Brasília, DF


    Prós: Empresa Moderna, ótima estrutura, ótimos benefícios. Busca a inovação e dispõe de cursos e treinamentos para crescimento profissional. Gosto de trabalhar na empresa.

    Contras: Salários baixos, não há incentivo de crescimento profissional, falta plano de cargos e salários, gestores despreparados, estão nos cargos geralmente por tempo de empresa e não por mérito. Objetivos confusos, várias empresas em uma só.

    Conselhos para presidência: Rever os processos de contratação, incentivar a promoção por mérito e não por tempo de casa, dividir melhor os lucros da empresa. A empresa cresceu 48% em 2017 e isso não reflete em desenvolvimento profissional, promoções e aumento salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Satisfatoria

    Assistente de Processamento de Contas I

    Barueri, SP


    Prós: Bons benefícios com convenio com Sesc e academias, boa PLR nos últimos anos, trabalho é bem tranquilo, Bons coordenadores e gestores enfim...

    Contras: infelizmente não tem muita oportunidade de crescimento, não tem plano de carreira unica forma de crescer é tendo contato com os gestores alem de cumprir metas da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa.

    Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

    Brasília, DF


    Prós: Um ambiente inovador e inteligente. Excelentes profissionais. O clima é saudável. Temos muito espaço para criar e contribuir com ideias que viram ações.

    Contras: A remuneração poderia ser mais agressiva. Podemos automatizar mais processos internos. Política de consequências precisa ser implementada e disseminada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Gestão confusa sem foco em resultados

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Prédio moderno e bonito. Localização excelente. Estrutura boa, equipamentos novos, salas de reunião excelente, massagem semanal, ginástica laboral.

    Contras: Processos engessados e confusos. Capacitação técnica de gestores deixa muito a desejar. Há muito paternalismo e pouco uso de ferramentas de gestão.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Caixa Seguradora

Descrição:A Caixa Seguradora é uma bem sucedida união entre duas instituições públicas: a CNP Assurances, líder do mercado francês em seguros de pessoas, e a Caixa Econômica Federal.

A Caixa, presente na vida dos brasileiros desde 1861, é muito mais que um banco. É a instituição responsável pelo Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego, além de marcar presença em programas sociais do governo e em todas as Casas Lotéricas do país.

A CNP Assurances, especialista em seguros há mais de 150 anos, lidera o mercado francês na área e ocupa o quarto lugar em seguros de vida na Europa. Além disso, tem presença marcante em países como Itália, Portugal, Espanha, Argentina e China.

Ambas as empresas estão comprometidas há mais de um século com o desenvolvimento social e econômico de suas nações, transmitindo essa vocação à Seguradora. Mais uma parceria franco-brasileira que deu certo, trazendo ótimos resultados para todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?