Como é trabalhar na Caixa Seguradora?

Sugestão de Melhoria

Analista Pleno

Brasília, DF

Prós: É uma grande empresa e nos possibilita grandes oportunidades de crescimento profissional.

Contras: A empresa não tem um plano de carreira claro, é dividida em feudos, valoriza muito a hierarquia, quer ter um quadro enxuto, mas acaba terceirizando serviços de ponta e desvaloriza esses profissionais.

Conselhos para presidência: Estar mais atento ao nível de satisfação dos colaboradores. Nós precisamos ser os primeiros a amar a empresa para transmitir esse sentimento para nossos clientes.

Caixa Seguradora

Descrição:A Caixa Seguradora é uma bem sucedida união entre duas instituições públicas: a CNP Assurances, líder do mercado francês em seguros de pessoas, e a Caixa Econômica Federal.

A Caixa, presente na vida dos brasileiros desde 1861, é muito mais que um banco. É a instituição responsável pelo Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego, além de marcar presença em programas sociais do governo e em todas as Casas Lotéricas do país.

A CNP Assurances, especialista em seguros há mais de 150 anos, lidera o mercado francês na área e ocupa o quarto lugar em seguros de vida na Europa. Além disso, tem presença marcante em países como Itália, Portugal, Espanha, Argentina e China.

Ambas as empresas estão comprometidas há mais de um século com o desenvolvimento social e econômico de suas nações, transmitindo essa vocação à Seguradora. Mais uma parceria franco-brasileira que deu certo, trazendo ótimos resultados para todos.