Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caixa Seguradora?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa boa que necessita de reajuste.

    Consultor

    Brasília, DF


    Prós: E uma empresa que visa na qualidade do funcionários por meio de programas internos, bem como, academia, clube de corrida, massoterapia, dentre outras...

    Contras: Apesar de ser uma empresa boa, não valoriza seus funcionários. Por exemplo em cargos internos, ela geralmente contrata pessoas do mercado com salários muito superior ao de seu próprio quadro. Isso desvaloriza muito e gera muita desmotivação, junto aos empregados da empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários internos com salários dignos, assim como os que são contratados do mercado. A disparidade e grande e os funcionários antigos (que são ótimos profissionais) trabalham desmotivados (a empresa perde) sem contar que os que chegam com salários altos, os antigos ainda tem que ensinar, absurdo! Mais acredito que a empresa pelo o potência que tem e pelo o seu cunho social, ainda possa melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Caixa Seguradora

Descrição:A Caixa Seguradora é uma bem sucedida união entre duas instituições públicas: a CNP Assurances, líder do mercado francês em seguros de pessoas, e a Caixa Econômica Federal.

A Caixa, presente na vida dos brasileiros desde 1861, é muito mais que um banco. É a instituição responsável pelo Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego, além de marcar presença em programas sociais do governo e em todas as Casas Lotéricas do país.

A CNP Assurances, especialista em seguros há mais de 150 anos, lidera o mercado francês na área e ocupa o quarto lugar em seguros de vida na Europa. Além disso, tem presença marcante em países como Itália, Portugal, Espanha, Argentina e China.

Ambas as empresas estão comprometidas há mais de um século com o desenvolvimento social e econômico de suas nações, transmitindo essa vocação à Seguradora. Mais uma parceria franco-brasileira que deu certo, trazendo ótimos resultados para todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?