Como é trabalhar na Caixa Seguradora?

Muito boa, sério!

Brasília, DF

Prós: Cuida bem do empregado Horário flexível Clima agradável Benefícios ao empregado

Contras: Poderiam ter mais vagas e talvez um plano de desenvolvimento maior para cada empregado

Ambiente acolhedor que lhe proporciona coragem de aplicar s ia conhecimentos.

Gerente

Prós: Excelente ambiente profissional, pacote de benefícios altamente recompensador, infraestrutura que permite a integração e a colaboração entre os profissionais.

Contras: Limitadas oportunidades de projeção de carreira, não existe investimento em capacitação técnica dps profissionais (ou existe restricao de acesso aos investimentos).

Conselhos para presidência: uma vez que as opções de carreira são limitadas, reforçar os recursos de capacitação técnica dos profissionais para que eles se sintam sempre motivados a fazer mais e melhor.

Ótima empresa

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Bolsa estágio e Auxílio refeição ................................................................................................................................

Contras: Nenhum.

Excelente ambiente

Brasília, DF

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolvimento do seu trabalho. Desafiador e prazeroso. Tem ótimos funcionários.

Contras: Até o presente momento, não tenho o que negativar em relação a empresa, pois se trata de um local o qual possui uma alta valorização de todos os cargos de profissionais.

Muito boa!

Brasília, DF

Prós: Valorização dos funcionários, reconhecimentos, bonificações, auxílios, treinamentos, tudo para o bom ambiente de trabalho.

Contras: nenhum ponto negativo de destaque. a empresa está sempre cuidando muito bem se seus funcionários

Excelente para crescimento profissional

Prós: Flexibilidade e desenvolvimento pessoal. Empresa investe na formação e capacitação dos funcionários. Os gestores são muito próximos das equipes.

Contras: Sistemas de acompanhamento de resultado e comunicação interna ainda precisam desenvolver. Plano de carreira não é bem definido. Área de atuação muito grande em determinadas regiões.

Bom ambiente para crescer profissionalmente.

Brasília, DF

Prós: Pessoas solícitas, ambiente agradável, proporciona qualidade de vida no trabalho, os funcionários são comprometidos com suas tarefas e aparentam motivação para trabalhar.

Contras: Centralização de atividades e demandas bastante extensas sob a responsabilidade de poucas pessoas. Possui muitos cargos de chefia e várias fusões.

Avaliação Satisfatória

Analista Contábil

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente de trabalho, otimas oportunidades de crescimento e oferece muitos treinamentos para melhorar o desempenho e ampliar a capacidade profissional.

Contras: A remuneração dos analistas não é tão satisfatórias, tendo em vista a compatibilidade de salarios do mercado para empresas de grande porte na categoria.

Ótima empresa!

Atuário Júnior

Brasília, DF

Prós: Ambiente muito agradável, bons benefícios e jornada de trabalho reduzida. Ótimo programa de qualidade de vida para os funcionários.

Contras: Ausência de plano de cargos e salários. (Causando um problema de, muitas vezes, funcionários que executam atuvidades semelhantes recebam salarios diferentes).

Caixa Seguradora, a empresa que ajuda as famílias brasileira.

Analista de Contabilidade Sênior

Brasília, DF

Prós: Benefícios, participação nos lucros, acessibilidade e ser conceituada no mercado.

Contras: Plano de carreira, salário, hierarquia. Uma empresa que está crescendo no mercado de seguros.

Caixa Seguradora

Descrição:A Caixa Seguradora é uma bem sucedida união entre duas instituições públicas: a CNP Assurances, líder do mercado francês em seguros de pessoas, e a Caixa Econômica Federal.

A Caixa, presente na vida dos brasileiros desde 1861, é muito mais que um banco. É a instituição responsável pelo Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego, além de marcar presença em programas sociais do governo e em todas as Casas Lotéricas do país.

A CNP Assurances, especialista em seguros há mais de 150 anos, lidera o mercado francês na área e ocupa o quarto lugar em seguros de vida na Europa. Além disso, tem presença marcante em países como Itália, Portugal, Espanha, Argentina e China.

Ambas as empresas estão comprometidas há mais de um século com o desenvolvimento social e econômico de suas nações, transmitindo essa vocação à Seguradora. Mais uma parceria franco-brasileira que deu certo, trazendo ótimos resultados para todos.