Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Caixa Econômica Federal

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 10%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 24%

• 12%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Caixa Econômica Federal

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal.

Entrevista: Bacana, foram duas pessoas na qual me entrevistaram, mas não obtive respostas sobre o processo. Queria muito aquela oportunidade, mas infelizmente não deu

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua perspectiva de vida ?
    R: Estudar, crescer e poder alcançar meus objetivos

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Recife, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo tranquilo, primeira etapa foi uma prova realizada pelo CIEE e a segunda uma entrevista com os gestores na própria Caixa Econômica Federal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre um sistema de refrigeração específico

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal.

Entrevista: Bom. Objetivo. Fiz uma prova pelo CIEE, depois entrevista, e me ligaram em seguida pra mim fazer a redação "Porque quero trabalhar na Caixa"...

P: Fale sobre você.
    R: Sou responsável, simpática, quero aprender e colaborar com a empresa.

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Ótima, estrevista individual, perguntam sobre o que tu gosta, o que quer ser, perguntas bem pessoais para conhecer melhor o entrevistado, bom...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi sua maior conquista?
    R: Términar o ensino fundamental

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo bem elaborado e boa condução dos recrutadores com os candidatos. Houve apresentação pessoal bem como formação de grupos pra observar os processos e habilidades frente às questões apresentadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Defina 3 coisas que te representam e por quê?
    R: minha resposta foi mostrar um livro, pois amo leitura.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem rápido, embora eu estivesse nervosa. Uma das entrevistas foi mais perguntas orais e a outra pediram para que eu avaliasse por escrito umas petições.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre a caixa
    R: minha resposta está na wikipédia ou no próprio site da caixa

• Recebi

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Processo bem feito, com prova de conhecimentos básicos e redação, mais entrevista com o gerente e coordenador da unidade proponente e apresentação da unidade em que eu iria trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se minha permanência no cargo iria contribuir para minha formação profissional
    R: Sim! (Hoje em dia faço ciências atuariais graças a esse estagio que tive)

Negociação: Já estava tudo estabelecido

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Teresina, PI

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: A entrevista não foi só eu e meu futuro gerente, foi 2 pessoas + os 3 candidatos a vaga juntos, um pouco de vergonha mas foi muito satisfatório.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem tem disponibilidade para mudar o turno da escola pra noite?
    R: Não tenho.

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Ótimo. Para todo o processo , houve primeiramente uma avaliação on-line de conhecimentos gerais , matemática e português. Depois desse processo de prova (após passar) , obtive a resposta de entrevista e todo o processo de avaliação foi bem executado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se estava preparada para o serviço
    R: Sim , estou aqui para oferecer meus conhecimentos e poder exercer com êxito meu trabalho

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Aracaju, SE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: foi bem tranquilo o gerente me deixou bem a vontade. Fez perguntas sobre o meu curso na graduação e sobre outros cursos que eu já fiz na vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que ele deveria me contratar?
    R: porque sou uma pessoa comprometida, simpática.

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.