Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Caixa Econômica Federal

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 11%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Caixa Econômica Federal

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente A

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de maio de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é feito mediante concurso de âmbito federal, após esse período passamos por um programa de integração e 3 meses em um estágio probatório.

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Muito bom e dinâmico, foi um processo seletivo coletivo onde eles mandaram falar sobre nossos sonhos e pintar um desenho. A respeito do trabalho é muito ruim porque voce faz diversas coisas e voce so é um estagiario.

Entrevista de emprego para Estágio de Engenharia Civil

Candidato em Caruaru, PE

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: A entrevista foi bem tranquila, mas eles deram a entender que já estava contratado, ao final de todo o processo fiquei esperançoso, esperei por dias a ligação, não ligaram nem para dar o resultado, só fiquei sabendo pois conhecia o rapaz que foi chamado no meu lugar.

Entrevista de emprego para Estágio em Engenharia Civil

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Melhor processo seletivo pelo qual passei, engenheiros e arquitetos super atenciosos, além de darem as informações solicitadas. Estimulam seu crescimento dando uma perspectiva de trabalhos realizados pela caixa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Principal objetivo de trabalhar na caixa?
    R: Adquirir experiência

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal.

Entrevista: Entrevista com dois gestores, três candidatos são chamados por entrevista. No final é realizada uma prova de excel com um nível de difícil básico

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal.

Entrevista: Achei tranquilo a entrevista, fizeram perguntas pessoais e de personalidade. A questão é que era uma muita gente pra poucas vagas, tinham 15 pessoas pra uma vaga, é que apesar de ser vaga pra jovem aprendiz, experiência acaba contando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pessoais e de personalidade

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Barreiras, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal.

Entrevista: Processo seletivo padrão, com perguntas relacionadas à personalidade e experiência do candidato e aos seus objetivos e pretensões na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com a possibilidade de trabalhar em um ambiente no qual estará sujeito ao tédio?

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Balneário Camboriú, SC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Teve uma prova de 30 questões objetivas online e como fui a única a passar então a entrevista foi mais para me apresentar a vaga pois já era minha.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual faculdade eu queria fazer.
    R: Ciências Contábeis

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de julho de 2015.

Entrevista: De início, bem difícil... A prova era bem complicada em especial a de matemática e a redação também, ficavam o pergunto mais sobre minha vida pessoal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a empresa

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Ótimo atendimento, mim trataram super bem, os entrevistadores foram bem legais, infelizmente não fui contratada, mais gostaria muito de ter sido, pois fui super bem recebida e bem entrevistada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o meu plano pra daqui a 2 anos.
    R: Estar em um bom emprego, fazendo faculdade e desfrutando de todos os meus esforços.

Negociação: Não falamos sobre isso.

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.