Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Caixa Econômica Federal

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 13%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Caixa Econômica Federal

10 entrevistas de emprego

Candidato em Caraguatatuba, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Um processo bem elaborado, com uma prova de conhecimentos gerais e após a prova uma entrevista coletiva onde todos os candidatos puderam se conhecer e falar sobre o que esperaríamos do estágio no banco.

Entrevista de emprego para Estagiário do Ensino Médio

Candidato em Água Azul do Norte, PA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, eles perguntam mais sobre você, o que você gosta de fazer, quais são seus planos para o futuro, por quer trabalhar com eles e etc.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Limpeza

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de julho de 2015.

Entrevista: bom eles perguntao bastante e são bem.diretos porém achei as perguntas inteligentes e racionais pensei que demoraria mais para.me chamarem mas foi bem rapido

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal.

Entrevista: Muito bom, fiz a prova pelo ciee, passei depois de 5 meses me ligaram pra eu Ir até a a agência, lá eles mandaram eu fazer uma redação sobre a caixa, despois falar das minhas experiências e por último dizer pq eu queria estagiar lá. Concorrir com 3 pessoas.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal.

Entrevista: Bem dinâmico, fizeram de forma bem específica ao perfil procurado fazendo perguntas, todos os participantes vendo a entrevista do seu concorrente, bem tranquila e serviu como aprendizado!

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Gerente A

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de maio de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é feito mediante concurso de âmbito federal, após esse período passamos por um programa de integração e 3 meses em um estágio probatório.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi bom, bem tranquilo. Teve a prova on-line e logo em seguida a entrevista na Caixa do aeroporto Santos Dumont. Teve uma folha com perguntas do tipo : por que devemos te escolher? E pediram pra escrever sobre o que é organização, trabalho em equipe e pontualidade para você. Por fim tive que escrever a extensão de 2 números grandes, depois foi a entrevista pessoal com perguntas simples relacionada às suas respostas na folha e umas outras coisas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que vc quer trabalhar na Caixa?
    R: Sempre foi um sonho meu trabalhar em banco, e com esse estágio me ajudaria muito pra começar minha carreira.

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Muito bom e dinâmico, foi um processo seletivo coletivo onde eles mandaram falar sobre nossos sonhos e pintar um desenho. A respeito do trabalho é muito ruim porque voce faz diversas coisas e voce so é um estagiario.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu sonho para o seu futuro?
    R: Conseguir meu diploma de ciência da computação

Entrevista de emprego para Estágio de Engenharia Civil

Candidato em Caruaru, PE

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: A entrevista foi bem tranquila, mas eles deram a entender que já estava contratado, ao final de todo o processo fiquei esperançoso, esperei por dias a ligação, não ligaram nem para dar o resultado, só fiquei sabendo pois conhecia o rapaz que foi chamado no meu lugar.

P: Quais cadeiras cursadas. Quanto tempo de curso Outras qualificações

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Direito

Candidato em Piracicaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Rápido e transparente. Fiquei sabendo da vaga através de divulgação na faculdade que eu estudava e após o envio do meu currículo fui chamada para participar do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você tem interesse em fazer estágio na CEF?
    R: Pelo conhecimento que posso adquirir trabalhando com os profissionais da empresa.

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.