Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Caixa Econômica Federal

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 12%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 24%

• 12%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Caixa Econômica Federal

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente A

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de maio de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é feito mediante concurso de âmbito federal, após esse período passamos por um programa de integração e 3 meses em um estágio probatório.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal.

Entrevista: Achei tranquilo a entrevista, fizeram perguntas pessoais e de personalidade. A questão é que era uma muita gente pra poucas vagas, tinham 15 pessoas pra uma vaga, é que apesar de ser vaga pra jovem aprendiz, experiência acaba contando.

Candidato em Barreiras, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal.

Entrevista: Processo seletivo padrão, com perguntas relacionadas à personalidade e experiência do candidato e aos seus objetivos e pretensões na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com a possibilidade de trabalhar em um ambiente no qual estará sujeito ao tédio?

Candidato em Balneário Camboriú, SC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Teve uma prova de 30 questões objetivas online e como fui a única a passar então a entrevista foi mais para me apresentar a vaga pois já era minha.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual faculdade eu queria fazer.
    R: Ciências Contábeis

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de julho de 2015.

Entrevista: De início, bem difícil... A prova era bem complicada em especial a de matemática e a redação também, ficavam o pergunto mais sobre minha vida pessoal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a empresa

Entrevista de emprego para Estagiário de Ensino Superior

Candidato em São Luís, MA

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Entrevista ruim, perguntas difíceis e meu nervosismo atrapalhou bastante. Salário bom, porém dificuldade em responder as perguntas. A entrevistadora ficava encarando

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você se candidatou para essa vaga
    R: Porque já tinha alguma afinidade por trabalhar em correspondentes

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: bem interessante , pessoas que me entrevistaram são bem capacitadas, excelente oportunidade que tive , fiz meu estagio na paulista , adorei a experiencia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque você merece a vaga ?
    R: Pois estou preparado para atender as necessitas da empresa

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: A entrevista é bem prática e tranquila, mas o processo seletivo em si, é bem demorado e você precisa ter paciência para ficar alguns meses esperando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você deseja crescer profissionalmente? Como você lida com situações difíceis?

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Natal, RN

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal.

Entrevista: Requeria já experiencia na area o que não era meu caso já que estagiário ainda é estudante. Então não deu para mim entrar. Fiquei frustado pois exigia experiência para um emprego de estagiário

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo no estágio?
    R: Crescer na empresa e ajudar no que for preciso

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Me candidatei a vaga online,fui chamado para entrevista no geral foi uma boa entrevista.Eles tranquilizam bastante o entrevistador foi super gente boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que voce quer fazer estagio na caixa?
    R: Porque a caixa e referencia no emprego de estagio para pesdoas que estao ingressando no mercado de trabalho agora.

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.