Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Caixa Econômica Federal

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 10%

Neutra

• 2%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

• 12%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Caixa Econômica Federal

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Me candidatei a vaga online,fui chamado para entrevista no geral foi uma boa entrevista.Eles tranquilizam bastante o entrevistador foi super gente boa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Niterói, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Cadastro feito pelo CIEE, enviaram uma prova online, depois fui ate a caixa economica para entrevista com a diretora do departamento jurídico que por sinal é muito educada, gentil e profissional, logo após fiz uma prova de conhecimento com 3 questoes discursivas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou o que fiz nos estagios anteriores, nada além do normal de entrevistas de estagio.
    R: Eu disse exatamente o que fazia e sobre minha satisfação com o resultado pois era um desafio diário

Entrevista de emprego para Vendedor de Seguros

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ainda não tive a resposta , mas vale muito a pena parabenizar o gerente Marcelo Maciel , por nos deixar bem tranquilo na entrevista.O que no geral é bem dificil.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Palmas, TO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Muitas vezes este candidato passa por um teste técnico e até mais do que uma entrevista. Este processo seletivo acaba sendo mais lento pela rigorosa avaliação interna que se faz na própria empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencias anteriores ?

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Feira de Santana, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Bem organizado e transparente, diferentemente de outros processos seletivos para estagiários, onde é há muita subjetividade e contratação de indicados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram minhas experiências anteriores

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: fácil: Apresentei o curriculo Fiz a entrevista com a gerente participei de uma semana de inserção para conhecer a area em que iria atuar Assinei o contrato.

P: ME diga suas qualidades
    R: Conseguia trabalhar em grupo e estava disposto a aprender

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Piripiri, PI

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Interessante. Foram cordiais. Deixaram a vontade e Interessante. Foram cordiais.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Olímpia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de junho de 2018.

Entrevista: bem tranquilo gostei bastante do metado, com todos os candidatos juntos, bem educados, deixou tudo bem claro como iria funcionar o emprego e bem animador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntou sobre a empresa, e o que eu achava que uma recepcionista fazia na caixa
    R: disse que era uma empresa grande, e que a recepção era importante pra organização da agência

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal.

Entrevista: Bacana, foram duas pessoas na qual me entrevistaram, mas não obtive respostas sobre o processo. Queria muito aquela oportunidade, mas infelizmente não deu

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua perspectiva de vida ?
    R: Estudar, crescer e poder alcançar meus objetivos

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Recife, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Caixa Econômica Federal, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo tranquilo, primeira etapa foi uma prova realizada pelo CIEE e a segunda uma entrevista com os gestores na própria Caixa Econômica Federal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre um sistema de refrigeração específico

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.