Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Caixa Econômica Federal

133 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 26 avaliações

Oferece cobertura pra inúmeros tipos de atendimentos. plano barato e extensivo ao cônjuge e filhos.

Vale-Transporte/Fretado 25 avaliações

Ganhamos R$500,00 + R$130,00 de passagem. Não há descontos na função de estagiário.

Vale-Refeição 15 avaliações

valor bom. consigo usar em variados estabelecimentos. Possibilidade de conversão para alimentação

Avaliações gerais dos benefícios

133 avaliações

Manager - Foz do Iguaçu, PR

Auxilio alimentação no valor de 1300,00, plano de saúde razoável, auxilio creche no valor de R$ 400,00 , estabilidade de emprego e plano de carreira

Analista - Recife, PE

Vale alimentação e vale transporte tenho direito e plano odontológico também faz parte dos benefícios da empresa

Estagiário A - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Apenas o vale transporte.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa fornece vale refeição e vale alimentação, em valores compativeis ao mercado, o que facilita e ajuda muito nos custos. Também fornce opcao de vale transpote

Estagiário - Ex-funcionário - Brasília, DF

Eles dão, além do salário, um vale transporte. Isto na questão do estagiário. Não recebemos vale alimentação, comissão, e outro auxílio fora o de transporte.

Recepcionista Terceirizada - Ex-funcionário - Franca, SP

Vale-transporte,Vale-refeição,Vale alimentação. Podiam ser usados em supermercados e restaurantes. Em si os beneficios eram legais.Porém poderiam ser melhores.

Técnico Bancário - Rio de Janeiro, RJ

Somente oque está marcado como "sim".

Técnico Bancário Novo - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

1370 SODEXO. São pagos mensalmente a todos os funcionários. Existe plano de providência privada e Participação anual nos lucros, pagos em 2x

Gerente Geral - Palmas, TO

Muito bom os benefícios oferecidos, serviços ágil e prático a utilização. Regulado por negociacao de acordo coletivo realizado na data base.

Funcionário - São Paulo, SP

São muito bons, apesar de o plano de saúde estar correndo sérios riscos a partir da próxima campanha salarial, em setembro. Mas, no geral, e comparando com o mercado de trabalho atual, os benefícios são acima da média

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.