Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

1006 postagens (299 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    excelente ambiente de aprendizado

    Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2017

    Vitória, ES


    Prós: flexibilidade com a carga horário, autonomia na confecção de peças processuais, gestão eletrônica, equipe motivada, superiores atenciosos, remuneração

    Contras: não há possibilidade de efetivação em razão de tratar-se de empresa pública e, por isso, adstrita à realização de concursos públicos para contratação de pessoal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Boa empresa

    Agente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Liberdade na forma de trabalhar, remuneração equivalente ao mercado, equipe bem humorada, horário flexível, coordenadores jovens e prestativos.

    Contras: Pagamento dos gastos com transporte não eram cobertas, pressão, metas humanamente impossíveis de serem alcançadas, excessividade de trabalho, e difícil crescer nos planos de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Top

    Aprendiz BancárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O salário, a carga horária, a empresa em um todo é excelente, meus colegas de trabalho eram pessoas extremamente maravilhosas de verdade. Deu até saudades

    Contras: Não pagam plano saúde, nem seguro de vida, o que para um ambiente como aquele seria algo bom. E um bom psicólogo para os funcionários, já que o setor bancário é um dos que mais existem morte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Nada que não possa ser resolvido.

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2001

    Porto Velho, RO


    Prós: Os caixas dificilmente estão sem sistema, sempre tem funcionários que tirá as dúvidas de todos que tenham algum problema na hora de sacar o dinheiro ou com outras informações.

    Contras: Nas mesas de envelope era pra ter canetas com a corrente, muita das vezes as pessoas esquece de levar uma, antes tinha, um ponto negativo que poderia ser positivo e facilitará para as pessoas.

    Conselhos para presidência: Um ambiente em que todos do trabalho se admiram é se dedicam cada um e fundamental, todo o local de trabalho tem que ter harmonia e respeito uns com os outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Estágio administrativo.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Olinda, PE


    Prós: Ótima estrutura e tratamento dos funcionários públicos, lugar dinâmico e bom para aprender a lidar com o público em geral, engrandecedor e surpreendente

    Contras: Infelizmente os estagiários sofrem muito pois não dão o valor devido a todo o trabalho que temos e inclusive os clientes menosprezam muito nosso trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Tenho orgulho de trabalhar nesta empresa

    Caixa

    Indaiatuba, SP


    Prós: A empresa é muito transparente com relação ao crescimento profissional. Disponibiliza vagas disponiveis em todo o Brasil. Os criterios de escolha são claros.

    Contras: atraso na tecnologia por causa de licitações publicas. Por ser empresa publica ela é obrigada por força de Lei a abrir licitação e isso atrasa a compra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Bom aprendizado.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Uma ótima experiência de aprendizado, excelentes colegas, ótimo ambiente para se trabalhar. Criei interesse em concursos públicos por meio deste estágio.

    Contras: Falta uma melhoria nos sistemas internos, eles estão defasados, ocorre muita queda de sistema e há uma desorganização na quantia de sistemas e funcionalidades deles, há 3 sistemas para fazer a mesma coisa.

    Conselhos para presidência: Valorizar a renumeração dos estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Boa empresa para seguir carreira.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de aprendizagem para os funcionários como curso, palestras workshops, etc. Horário flexível. Ambiente agradável e tranquilo, boa remuneração em relação a carga horário.

    Contras: Integração do Estagiário à empresa, flexibilidade dos gestores, disponibilidade de suporte ao funcionário, falta de comunicação interna dos gestores para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Incentivo e pesquisa organizacional com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Empresa boa, com funcionários maravilhosos

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários inteligentes, educados, com bastante vontade de ensinar aos estagiários. Muita organização, comprometimento, equipe muito unida.

    Contras: Clientes mal educados, falta de materiais para trabalho; por muitas vezes falta de segurança nos arredores da agência e na sala de auto atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Minha avaliação da empresa é que éla é otima

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Mauá, SP


    Prós: O que eu acho de positivo na empresa é, o atendimeneto feito pelos profissionais que trabalham lá, a otima organização e o ambiente e bem agradável

    Contras: Os pontos negativos da empresa é as poucas as oportunidades de trabalho em que nela contem, são poucos os que conseguem entrar nessa empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.

Site

RH: quer atrair bons talentos?