Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

928 postagens (277 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    boa

    Auxiliar Administrativo

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: o tempo eo horário para mim são ótimos Eu acho a caixa uma excelente empresa .dinâmica muito bem conceituada

    Contras: não sei se posso dizer que tenha algum ponto negativo para mim e ótima e recomndavel

    Conselhos para presidência: que soubessem diferenciar as pessoa não pela aparência mais pelo bom comportamento e desempenho .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Mediana

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Não tem

    Contras: Não ha maneiras de crescer, tudo precisa de concurso publico, o estagiario la na verdade é escraviario! Ganha muito mal e nao dao oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa oportunidade para aprender, nenhuma de crescimento

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Niterói, RJ


    Prós: Boa oportunidade para aprender, contato direto com o setor jurídico, flexibilidade de horários, respeitam o banco de horas, respeitam os dias de prova dos estagiários.

    Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento na empresa, os advogados exploram muito os estagiários, toda semana tem que fazer diligências na região dos lagos, idas frequentes ao fórum até mais de uma vez por dia, advogados não sabem tratar os estagiários, não pagam alimentação.

    Conselhos para presidência: Aprender a tratar melhor os colegas de trabalho, investir em um plano de carreira sólido, melhorar o salário do estagiário, pagar alimentação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    especifica

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: estrutura da empresa muito boa, oferece um ambiente de trabalho exemplar , o apoio dos gerentes e de outras pessoas com cargos superiores ao meu eram sempre muito bons, as minhas duvidas eram sempre bem explicadas .

    Contras: deveriam da um apoio maior ao estagiário de nível médio , em relação aos cursos que eles disponibilizam , deveriam diversificar mais a dinâmica de trabalho que o estagiário exerce .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Caixa

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: talvez o unico ponto positivo de trabalhar na caixa economica federal eh que o plano de cargos e salários existe a possibilidade de crescer, se voce quiser crescer as custas de sua saude.

    Contras: poucos servidores para muito trabalho, dessa forma o trabalho fica exagerado, causando todo tipo de doenças em seus colaboradores. Contrata pouca gente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    É bom para quem ganha um ótimo salário

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Itapevi, SP


    Prós: Possibilidade de novos desafios e experiencias a cada dia, por conta do relacionamento que há com o público. Horário de trabalho é tranquilo.

    Contras: Desvalorização dos funcionários (principalmente estagiários e aprendizes), ambiente desagradável, tem hora pra entrar mas não pra sair, salário precário para o tanto de responsabilidades e desgastes e péssima comunicação entre níveis hierárquicos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Vale o aprendizado

    Estagiário

    Recife, PE


    Prós: É um local onde se aprende bastante, todos os setores há algo a se aprender e você ganha uma garga de aprendizado muito boa, provavelmente a maior dentre os outros bancos nacionais

    Contras: A logística a CAIXA é bem falha, a sistemática é péssima, muita falha e pouco reconhecimento principalmente dos "peões" precisa melhor bastante no reconhecimento dos colaboradores desde os estagiários aos terceirizados

    Conselhos para presidência: Olhar para o outro e ajudar não só deixar ele afundar com o tanto de trabalho que a empresa exige

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Haja estômago

    Assistente Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Jornada de 6h é uma vantagem interessante. Além disso, o salário jamais atrasou e os benefícios, como convênio e ticket, são acima da média do mercado

    Contras: Burocracia. Politicagem. Falta de perspectivas na carreira. Crescer fora da rede de agências ou da matriz é bem difícil. Gestorea despreparados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Um "trampolim"

    Técnico Bancário Novo

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Carga horária reduzida, salário razoável diante do cenário atual, participação nos resultados e lucros, plano de saúde de abrangência nacional.

    Contras: Falta de transparência nos processos seletivos internos, reflexo da má gestão governamental, poucos empregados, excesso de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Seria melhor de tivesse plano de carreira

    Funcionário


    Prós: Remuneração e benefícios acima da média. Plano de Saúde de boa qualidade. Abrangência Nacional.

    Contras: Não há um plano de carreira. Processos seletivos internos para ascenção 100% subjetivos e viciados. Muita gente despreparada no comando.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.

Site

RH: quer atrair bons talentos?