Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Ótimo salário, bom relacionamento, horários flexíveis.............. Nnxhzbd sjsjdndndjdhsbsbsjj

Contras: Sobre carga Nznznnssnnssnsnnznzm

Conselhos para presidência: Ser flexível, demonstrar esforço e ter um bom relacionamento interpessoal

Otimo

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Beneficios, plano de cargos e carreiras, possibilidade de ascencao. Horarios dos Tecnico bancarios novos que sao de 30horas semanais, otimo pra quem estuda.

Contras: Forte incidencia de interesses políticos. Pressao famigerada por metas. Quadro hierarquico muito vertical. Possui metas e objetivos pouco transparentes (ora estamos numa campanha, começa outra, a Matriz pede isso, mas o Gerente da Agencia aquilo, ...)

Rápido

Auxiliar Operacional

Brasília, DF

Prós: Oportunidades para crescimento, um leque de opções para todas as áreas em que um profissional possa querer trabalhar, com bemeficios Que garantem estabilidade.

Contras: Engessamento, ao ser promovido pode perder novas oportunidades por ter que esperar um anoninteiro para pode concorrer a novas vagas, bem como pré-requisitos injustos.

Instituição excelente e estabilidade

Caixa

Prós: Os funcionários tem uma estrutura muito boa para trabalhar na questão de recursos humanos e principalmente a estabilidade por ser concursado.

Contras: A estrutura de material esta deixando um pouco a desejar, pois temos alguns problemas de reposição de móveis e também esta precisando abrir um novo concurso para contratação de novos funcionários, pois esta em falta.

Conselhos para presidência: Melhorar a situação de trabalho das estações de trabalho (cadeiras, mesas...)

A CAIXA é o melhor banco para se trabalhar no país.

Gerente de Contas

Guarulhos, SP

Prós: excelente empresa para adquirir alto conhecimento de mercado, negócios e negociação. Excelente oportunidade de encarreiramento. Diversas áreas de atuação.

Contras: não tem ponto negativo, mas é muito difícil a questão de que o governo pode a qualquer momento mudar e estamos sempre a não ter claro o futuro da empresa.

Conselhos para presidência: não à privatização

Ótima Empresa para se trabalhar

Caixa Executivo

Imperatriz, MA

Prós: Estabilidade, Salário, Benefícios, além de trabalhar contribuindo para as políticas sociais do governo, que beneficia principalmente os mais humildes.

Contras: Por se tratar de uma empresa pública temos que cumprir muitas normas, que as vezes limita nossa força de trabalho, além da falta de funcionários e falta de equipamentos e sistemas mais modernos que poderiam melhorar nossa produtividade.

A caixa

Jovem Aprendiz

Mogi Guaçu, SP

Prós: O atendimento atende muito bem O pessoal resolve o tudo e quando nao resolvem eles se reuni para chegar num acordo para conseguir resolver o problema do cliente

Contras: As regras,as pessoas nao sabem respeitar o tempo de espera de cada setor e tambem na reclamacao no totem os clientes acham que o jovem apredi

Conselhos para presidência: Tiver reuniao para comunicado

Excelente

Gerente

Sorocaba, SP

Prós: Muita coisa boa, como a qualidade proporcionada pelos superiores e os benefícios recebidos a partir das remunerações extras. Vale muito a pena.

Contras: Há muita pressão para cumprimento de metas de vendas, o que compromete de certo modo a qualidade de vida. Muito stress no ambiente de trabalho.

Ótima empresa

Gerente Geral

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo plano de carreira, beneficios, Boas condições de trabalho e uma grande função social e ECONOMICA, responsável por manter o investimento no apis, principalmente habitação

Contras: Mudanças de foco que eventualmente acontecem de acordo com necessidades políticas de governos. A influência política precisa diminuir ainda mais.

Ótima empresa

Estagiário Jurídico

Prós: Oportunidade de trabalhar diretamente com os advogados nos processos judiciais e elaborar peças processuais de diversas áreas do Direito e flexibilidade de horários.

Contras: Funções exaustivas dependendo do setor da empresa. .

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.