Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

848 postagens (230 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Oportunidade da vida

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Maringá, PR


    Prós: União dos funcionários, todos são iguais independente do seu cargo, os superiores nao eram soberbos, lhe davam chance para aprender e mostrar oque sabe.

    Contras: não via muitos pontos negativos na agencia em si. Apenas no cargo, o menor aprendiz tem muito mais beneficios que um estagiario, e trabalha muito menos, isso nos deixava meio chateada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Adoro trabalhar lá

    Funcionário


    Prós: Beneficios concedidos aos funcionários como ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, plano odontológico e participação nos lucros

    Contras: O sistema ainda e um pouco deficiente e não ajuda no atendimento ao cliente, principalmente quando este depende de acesso à internet. Causa uma certa demora no atendimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Uma empresa fundamental para o Brasil.

    Assistente Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira. Empresa 100% pública. Benefícios. Previdência privada meio a meio até 12%. De todos os bancos é o que paga melhor. Uma empresa que contribui para o desenvolvimento econômico e social do país, fundamental para a população.

    Contras: Os cargos máximos de chefia, presidencia e vice presidência são cargos de indicação política, muitas vezes pessoas despreparadas para assumir um cargo tão importante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    O Banco mais democrático do Brasil.

    Tesoureiro Executivo

    Brasília, DF


    Prós: A remuneração da empresa é bem acima do mercado, com benefícios estendidos aos membros da família, todos funcionários tem orgulho de fazer parte da Caixa.

    Contras: Falta reposição de funcionários que saíram da empresa e uma matriz bem definida das atribuições de cada cargo, e que a mesma seja cumprida sem desvios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa pra trabalhar comparada ao mercado de trabalho

    Caixa Executivo

    Araucária, PR


    Prós: Ótimos benefícios, plano de carreira, empresa justa quanto a substituição de chefia, pois bonifica o substituto com o salário da função incentivando-o.

    Contras: Reestruturação atrapalha um pouco o plano de carreira e promoções. Falta de funcionários sobrecarrega os demais que são proibidos de fazer hora extra, impossibilitando o cumprimento das atividades com êxito.

    Conselhos para presidência: Horários flexíveis, cumprindo os objetivos o horário pode ser segundo plano, participação de lucros, em férias de colegas principalmente chefia bonificar quem assume a função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    experiencia proveitosa

    Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Maceió, AL


    Prós: aprendizado e oportunidade para estagiário de direito, remuneraçao consideravelmente boa, apesar de defasada por falta de reajuste frente ao aumento do salário mínimo

    Contras: demanda trabalho bastante alta para um estagiário, carga de responsabilidade também e pouca flexibilidade de horários como pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Melhor lugar para se trabalhar, empresa atenciosa e satisfatória. Demores ajuda seus funcionário e terceirizados, com um amplo campo de atuação.

    Contras: Para ser efetivo é preciso prestar concurso apesar de tudo lidar com cliente e um pouco difícil mas a empresa da trenamento e aperfeiçoamento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma avaliação simples e basica

    Gerente

    Paranaguá, PR


    Prós: Suporte financeiro, e o regime de trabalho, com inumeros beneficios que por ser um funcionário do banco evita de pagar certas taxas ou coisas que utilizar da empresa.

    Contras: Seguir metas, tem muito estresse, a pressão pra seguir metas, ouvir reclamações grosseiras, não pagamento de horas extras ds forma correta. No geral é a pressão

    Conselhos para presidência: Sempre seguir metas e ser honesto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Honesta

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente, horários flexíveis. Advogados atenciosos. Aprende-se muito! 5hrs por dia podendo compensar. Festivos. Recebimento em dia. Sem atrasos

    Contras: Sem possibilidade de efetivação. Sem vale refeição. Trabalha em dias de pontos facultativos. Sem plano de carreira e treinamento para os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Companheirismo

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso. Funcionários super atenciosos, bastante comunicativos, receptivo, que sabem tratar bem todo mundo. Sem por indiferenças.

    Contras: Sistema de trabalho lento. Por isso os clientes ficam super insatisfeito com o atendimento. Mas na verdade é o sistema que atrasa! É ruim ser xingados por não ter culpa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.

Site

RH: quer atrair bons talentos?