Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Falta melhorar muito

Operador de Caixa

Rio das Ostras, RJ

Prós: O salario, possibilidade de crescimento

Contras: A empresa não se preocupa com o bem estar dos funcionarios, muita pressão, estresse, funcionários doentes

Conselhos para presidência: Acho que nenhuma empresa se faz sozinha, acho que ela deve priorizar o bem estar dos funcionarios, criar um ambiente bom para trabalho e condiçoes para que possamos realizar nossas tarefas. Funcionários satisfeitos e saudaveis rendem mais.

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.