Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Com altos e baixos.

Técnico Bancário

São Borja, RS

Prós: Tem plano de carreira, auxilio alimentação compatível, remuneração regular, auxilio creche, plano de saúde a previdência complementar.

Contras: Alta cobrança, trabalho sem suporte, sistemas e equipamentos obsoletos, chefias despreparadas, muita influência política nos escalões.

Conselhos para presidência: Uma empresa só é grande se seus funcionários estão satisfeitos. investir em tecnologia é uma das saídas, qualificar os gestores a motivar.

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.