Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Otima empresa pra se trabalhar, pra quem nao quer crescer profissionalmente.

Recepcionista

Limeira, SP

Prós: Esta empresa e nos ajuda com o desenvolvimentos e habilidades ao atendimento aos clientes, nos passam conhecimentos que futuramente possamos usa-los.

Contras: Poderia dar mais oportunidades no crescimento profissional, sem ser por apenas concurso porque em cima do nosso trabalho iriam concluir se poderiamos mudar de cargo.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os seus funcionários (terceirizados).

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.