• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Nada que não possa ser resolvido.

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2001

    Porto Velho, RO


    Prós: Os caixas dificilmente estão sem sistema, sempre tem funcionários que tirá as dúvidas de todos que tenham algum problema na hora de sacar o dinheiro ou com outras informações.

    Contras: Nas mesas de envelope era pra ter canetas com a corrente, muita das vezes as pessoas esquece de levar uma, antes tinha, um ponto negativo que poderia ser positivo e facilitará para as pessoas.

    Conselhos para presidência: Um ambiente em que todos do trabalho se admiram é se dedicam cada um e fundamental, todo o local de trabalho tem que ter harmonia e respeito uns com os outros.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.

Site