Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Estabilidade, colegas de trabalho, possibilidades de crescimento

    Contras: Empresa não tem muitas gratificações por desempenho individual, alterações salariais ocorrem somente por alterações de função e o tempo de espera para alterações de cargo é muito maior .. Quase o dobro de tempo se comparado a uma empresa privada.

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de cargos e salários e dar mais atrativos para continuidade na empresa. A empresa tem um plano de cargos e salários em formato pirâmide, mas devia se preocupar mais em dissolver e gratificar quem está trabalhando na base, a diferença salarial entre quem está na base vcs gestor é de até 6x

Informações da empresa

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.

Site

RH: quer atrair bons talentos?