Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Boa com ressalvas.

Caixa Executivo

Viçosa, AL

Prós: Ascensão, benefícios, salário, requer apenas nível médio para o cargo de técnico bancário, previdência privada, taxas melhores para consignado, etc.

Contras: Politicagem, falta de transparência nos processos de seleção, deficiência tecnológica, carência de pessoal, infraestrutura, entre outras coisas.

Conselhos para presidência: Melhorar área de TI, focar na eficiência do quadro de pessoas, ser mais transparente para os empregados, dentre outras

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.