Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Legal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Fernandópolis, SP

Prós: Conhecimento e é ótimo pro currículo, pois mais para frente temos mais oportunidades por ter experiencia numa empresa desse porte e pelos nossos conhecimentos

Contras: São coisas muito repetitivas, você não faz muitas coisas novas e dependendo da agencia não tem seu valor realmente conhecido os pontos negativos são esses

Conselhos para presidência: Dar coisas interessantes para os estagiários e ensinar mais

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.