Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Caixa, um bom lugar para trabalhar

    Engenheiro Agrônomo

    Brasília, DF


    Prós: De maneira geral, a remuneração é o ponto forte da empresa, inclui-se aí além do salário, os benefícios. Para carreira de agrônomo é uma raridade oportunidades em grande centros urbanos, aqui temos o privilégio de trabalhar na capital federal.

    Contras: A caixa econômica, infelizmente, reúne o pior da iniciativa privada e do setor público. A competitividade canibal eo apadrinhamento descarado são constantes e decepcionantes.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os empregados, engessar menos o fluxo do trabalho e aplicar as modernas técnicas de gestão que se tanto fala, mas que ficam só na demagogia.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.

Site

RH: quer atrair bons talentos?