Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Ótima empresa.

Recepcionista

Limeira, SP

Prós: É uma empresa que sabe valorizar o que tem de melhor, o atendimento ao público, a maioria dos seus clientes estão satisfeitos, é uma empresa que nós passa segurança e muita confiança.

Contras: Nessa empresa infelizmente você, não consegue crescer profissionalmente, por ser uma empresa que precisa passar num concurso público, por isso nós dificuldade em continuar trabalhando nela.

Conselhos para presidência: É uma empresa que poderia, abrir mais oportunidade para pessoas,que trabalham nela, sem precisar passar pelo concurso público.

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.