• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Se quiser ser uma das melhores empresas para trabalhar,tem bastante a melhorar.

    Assistente de Atendimento e Negócios

    Belém, PA


    Prós: Boa remuneração, Incentivo a graduação, pós-graduação e idiomas, pacote de benefícios atrativo e “estabilidade”, ótimos cursos de educação corporativa.

    Contras: Processos seletivos internos pouco transparentes; mobilidade entre unidades é engessada; sobrecarga de trabalho( ausência de novas contratações); sistemas internos defasados em relação aos outros bancos.

    Conselhos para presidência: Se não vai haver concurso nos proximos anos, Precisa-se URGENTEMENTE de uma distribuição de melhor do empregados pela rede. Algumas agências cheias de empregados ociosos e em outras empregados trabalhando por três, isso sem contar com as SR cheias de gente burocrática e não quer saber de trabalho. A sobrecarga de trabalho na rede, expõe os funcionários a doenças ocupacionais e erros operacionais. As políticas de seleção interna deveriam ser mais transparentes e pelo menos disfarçar tanto Q.I

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.

Site