Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Experiência gratificante em todos os sentidos, pessoal e profissional.

    Funcionário

    Franca, SP


    Prós: VALORIZAÇÃO: Temos promoção automática por antiguidade todo ano e também por merecimento. STATUS: Temos um certo prestigio perante a sociedade como empregados da Caixa. MOTIVAÇÃO: Existe um plano de carreira, com regras definidas e transparentes. EMPREGABILIDADE: Estabilidade, segurança e se quisermos sair, temos uma boa preparação para um novo emprego.

    Contras: Sou apaixonada pela Caixa e não tenho nada contra, a não ser trabalhar muito. Muito mesmo.

    Conselhos para presidência: Que nunca permitam que a Caixa seja privatizada, o povo precisa de um Banco confiável para administrar o FGTS e os outros programas sociais. Não dá para correr riscos, como antes de 1990, quando o FGTS esteve em poder de outros Bancos, que faliram e desapareceram com o dinheiro suado dos trabalhadores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.

Site

RH: quer atrair bons talentos?