Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

O erro da minha vida

Técnico Bancário Novo

Prós: Estabilidade e salário acima da média. Participação nos lucros. Possibilidade de transferência para, praticamente, o Brasil inteiro. Bom plano de saúde.

Contras: Ausência de um plano de carreira, falta de treinamento, processos seletivos internos viciados, volume de serviço incompatível com a quantidade de empregados

Conselhos para presidência: Tornem os processos seletivos internos mais honestos. Chega de compadrio na distribuição das funções. Muita gente desiste da carreira por isso. Também é necessário avaliar com mais cautela as perdas de função. Muitas carreiras têm sido destruídas nas mãos de gestores mal intencionados e despreparados.

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.