Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

obrigação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: O salário para os concursados, , não tenho muito o que dizer era apenas um estagiário, sem muito acesso às informações e outras areas do banco

Contras: Funcionários acomodados, que não querem nada com nada, , simplesmente passam no concurso se acomodam e não trabalham, o ambiente geral poderia ser diferente caso eles tivessem mais incentivos financeiros para desempenharem melhor suas funções

Conselhos para presidência: Pague comissão maior nos consórcios

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.