• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Bom ambiente para aprendizagem

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para a aprendizagem de rotinas bancárias, com um horário de trabalho que possibilita um bom equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

    Contras: Os setores funcionam isolados e não há respeito dos profissionais concursados para com os estagiários. Todo mundo acredita ser chefe e as pessoas criam regras que provocam a separação de classes dentro do próprio banco.

    Conselhos para presidência: O banco deveria focar na importância dos estagiários e não tentar diminuí-los em situações tão comuns do dia-dia.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.

Site