Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Técnico Bancário Novo

Rio Claro, SP

Prós: os benefícios, o plano de carreira que na teoria é uma ótima forma de ascensão (mas que na minha carreira se provou muito mais como um jogo de quem indica)

Contras: O plano de carreira oferecido pela empresa não funciona como deveria, vemos diariamente pessoas sem competência em altos cargos e competentes sem função

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos empregados envolvidos e que geram resultado.

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.