Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Amo meu trabalho!

Técnico Bancário Novo

Prós: Seriedade, com a qualidade de atendimento aos clientes. A preocupação com o desenvolvimento das carreira dosfuncionários. A preocupação com a qualidade de vida.

Contras: Caixa é vista pelo povo como umaa entidade do governo que tem obrigação de fornecer todos os serviços sem custo. Gostaria que houvesse um trabalho de Marketing ou algo do gênero para conscientizar a população que tudo tem custo e as tarifas são para manter esses custos e não só gerar lucros .

Conselhos para presidência: Se possível, colocar-se no lugar dos funcionários, antes de tomar decisões impactantes.

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.