Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

É triste, mascote vai amar a Caixa.

Tesoureiro

Pindamonhangaba, SP

Prós: É uma grande empresa com muitos benefícios e bom salário. Muitas oportunidades de crescimento em diversas áreas, como é uma empresa com forte apelo social você pode odiar matemática e ainda se dar bem.

Contras: Justamente por se um grande empresa e ainda por cima pública, as mudanças são muito lentas. Enquanto os outros bancos estão na frente em tecnologia nos ainda estamos aguardando milhares de licitações para comprar qualquer coisa.

Conselhos para presidência: Enxergar as pessoas. Nos funcionários amamos a Caixa e desejamos participar das mudanças, queremos estar engajados. Hoje a sensação geral é que somos um problema, mas não somos,nós somos a Caixa e amamos a empresa. Queremos erro maior Banco do Brasil e não um dos três primeiros.

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.