Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Tive uma experiência gratificante em todos os sentidos, sou uma eterna apaixonada pela Caixa

Ex-funcionário, saiu em

Franca, SP

Prós: Trabalhei 29 anos na Caixa e adquiri conhecimentos importantes para a carreira que fiz e para o mercado concorrido fora da Caixa. Estou aposentada e estão chovendo de convites de trabalho para mim, estou analisando propostas, mas, o que amealhei financeiramente nesses anos todos, dá pra eu viver com tranquilidade o restante da minha existência, além do último plano de saúde, fundamental para o meu bem estar.

Contras: Não tenho nada contra, problemas existem para serem solucionados. E com a Caixa não é diferente, basta ter vontade.

Conselhos para presidência: Que deem aos clientes o mesmo tratamento que gostariam de ter como clientes.

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.