Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Mais ou menos

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Não tenho nada a dizer sobre isso pois o local onde eu trabalho pode não ser igual aos outros pólos de estágio da caixa econômica.

Contras: Apesar de se dizer uma empresa com muitos valores positivos, não é bem assim que funciona. Os gestores exigem demais de estagiários, que não são empregados e precisam dar mais atenção à faculdade do que para um estágio.

Conselhos para presidência: Dar mais apoio aos estagiários, pois eles estão la para aprender, ajudar, mas não são funcionários efetivos.

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.