Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Recomendo

    Técnico Bancário Novo

    Novo Hamburgo, RS


    Prós: Ótimos benefício, bons salários, vales, plano de saúde e previdência complementar.

    Contras: Déficit de funcionários gera sobrecarga, horas extras demais e estresse. Empresa desorganizada no quarto funcional, muita área meio com muita gente e pouca gente na linha de frente (agência). Estresse e cobrança gira em torno do tempo que é curto, para os clientes por aguardarem demasiadamente, e gestores cobrando por metas inatingíveis. Informática defasada e setores internos mal geridos, como a caixa cartões por exemplo.

    Conselhos para presidência: Venham para linha de frente ver a realidade, incentivem a abertura de ouvidoria interna para sugestões, mas que sejam efetivamente utilizadas e não respondidas com descaso. Revejam a política de atendimento, perde -se muitos clientes pela demora no atendimento, cliente com relacionamento merece mais atenção do que aquele que é um simples usuário, que tem no máximo uma poupança mísera.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.

Site

RH: quer atrair bons talentos?