Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Boa empresa para se trabalhar

Assistente Executivo Sênior

Brasília, DF

Prós: Grande variedade de atividades e naturezas de trabalho Respeito aos dias de pagamento Cumprimento dos acordos coletivos Benefícios Grande incentivo ao desenvolvimento pessoal Grande incentivo ao desenvolvimento das lideranças Abrangência nacional

Contras: As funções não integram salário Constantes mudanças nos critérios de promoção Falta de sinergia entre as vice presidências

Conselhos para presidência: Menos alterações nas regras de promoção de pessoal. Mais valorização da experiência prática e menos valorização de conhecimento teórico.

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.