Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Eu gosto muito de trabalhar na Caixa

Operador de Caixa

Prós: Salário acima da média bancária benefícios diferenciados. Garantias de estabilidade por tradição. Chances constantes de ocupar novas funções dentro da empresa através de concursos internos.

Contras: Pressão para atingir metas como em qualquer outro banco, o que muitos de fora não acreditam. Temos que ser o exemplo para a sociedade em atendimento, comportamento, sendo criticados pela menor das falhas.

Conselhos para presidência: Mais empregados nas agências para atendemos ainda melhor

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.