Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Recomendo o banco mais amado pelos brasileiros

Técnico Bancário

Prós: Empresa rica em diversidade e um agente financeiro muito importante para o desenvolvimento social do nosso país. A maioria dos funcionários vestem a camisa da empresa e sentem orgulho em fazer parte da Caixa.

Contras: Precisa melhorar a eficiência. Algumas atividades demandam esforço coletivo e parecem tornar-se em "vão". Precisa-se escolher melhor o perfil de alguns gestores.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo da Caixa este banco tão importante para a sociedade e para o Brasil. Precisamos melhorar a nossa eficiência e gestão para sermos sempre o banco que mais ajuda o Brasil e os brasileiros a realizarem seus sonhos.

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.