Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

Definitivamente não é uma boa escolha

Técnico Bancário

Itabuna, BA

Prós: Auxílio-alimentação
    Alguns colegas de trabalho

Contras: A empresa não investe em tecnologia a ponto de sempre ter falha nos sistemas o que dificulta a execução das atividades, zelam mais pela quantidade do que pela qualidade do serviço em todos os setores, grande parte dos concursos internos para alcance de função desconsideram a real competência dos candidatos uma vez que os gestores já possuem o seu escolhido, os cursos de aprimoramento dos conteúdos são superficiais e de curta duração, os gestores querem que você aprenda uma nova atividade em um passe de mágica sem darem a condição necessária e o tempo necessário para aprendizagem e assimilação e tantas outras coisas que não caberiam neste espaço.

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.