Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

848 postagens (230 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Satisfatória

    Menor Aprendiz

    Brasília, DF


    Prós: A comunicação com outros funcionários e a estrutura da empresa são pontos satisfatórios

    Contras: As vezes falta material para realizar meu trabalho de maneira rápida e eficiente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Um empresa boa para se aprender.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado. Nessa empresa você tem a oportunidade de aprender, tem ótimos treinamentos e você pode pedir auxílio a pessoas mais experientes.

    Contras: Cobrança e metas e constante oscilação. Em situações em que a agência está com alguma pendência as metas e cobranças se tornam sufocantes , o que faz com que a qualidade da prestação de serviço caia um pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Oportunidade da vida

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Maringá, PR


    Prós: União dos funcionários, todos são iguais independente do seu cargo, os superiores nao eram soberbos, lhe davam chance para aprender e mostrar oque sabe.

    Contras: não via muitos pontos negativos na agencia em si. Apenas no cargo, o menor aprendiz tem muito mais beneficios que um estagiario, e trabalha muito menos, isso nos deixava meio chateada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Adoro trabalhar lá

    Funcionário


    Prós: Beneficios concedidos aos funcionários como ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, plano odontológico e participação nos lucros

    Contras: O sistema ainda e um pouco deficiente e não ajuda no atendimento ao cliente, principalmente quando este depende de acesso à internet. Causa uma certa demora no atendimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Uma empresa fundamental para o Brasil.

    Assistente Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira. Empresa 100% pública. Benefícios. Previdência privada meio a meio até 12%. De todos os bancos é o que paga melhor. Uma empresa que contribui para o desenvolvimento econômico e social do país, fundamental para a população.

    Contras: Os cargos máximos de chefia, presidencia e vice presidência são cargos de indicação política, muitas vezes pessoas despreparadas para assumir um cargo tão importante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Boa

    Gerente Geral

    Salvador, BA


    Prós: Uma empresa com estabilidade. possibilidades de crescimento e valorizacao profissional. Política de diversidade do gênero e valorizacao de equipes.

    Contras: Muita interferência política que acontece demasiadamente. prejudicando os resultados da empresa e o pensamento de alguns colegas que se acham servidores públicos e não tem comprometimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Cumpre sua Missão

    Gerente Geral

    Pato Branco, PR


    Prós: Cultura Impacto na sociedade Respeito ao colaborador Critérios para promoção .

    Contras: Inovação e tecnologia Gestão de talentos Influência política. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Eu gostei

    Estagiário

    Avaré, SP


    Prós: Eu trabalho apenas 5horas por dia e estou bem satisfeita com meu salário levando em conta as horas trabalhadas, é um otimo lugar para de trabalhar e as tarefas não são muito difíceis!

    Contras: Na minha opinião não existe um lado negativo, pois lá somos todos responsáveis e todos se empenham muito para que possamos nos destacar bem a cada dia que se passa, não é atoa que a Caixa de Avaré sempre tem nota azul.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Um bom emprego para quem gosta de trabalhar na área bancária.

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Jequié, BA


    Prós: Estabilidade no emprego, oportunidade de crescimento profissional, planos de saúde e previdência privada muito bons participação nos lucros e resultados.

    Contras: Grande volume de trabalho para um número reduzido de funcionários, pressão em demasia por metas abusivas, sistema tecnológico burocrático e pouco eficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Meritocracia pouco aplicada. Porém temos segurança

    Gerente Geral

    Campinas, SP


    Prós: Perto. Poucas metas. Bem tratado. Uma média salarial legal. Cursos de aperfeiçoamento. Segurança de emprego. E temos um bom plano de saúde. Bons colegas

    Contras: Não somos reconhecidos individualmente. E Pelo histórico. Precisa melhorar as regras pois não são bem defiidas. Muda as regras dos produtos sem avisos e a rede sempre paga com as mudanças das Matriz

    Conselhos para presidência: Definir as regras. Pois existem muitas mudanças de diretrizes de foco

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.

Site

RH: quer atrair bons talentos?