Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

975 postagens (295 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Bom e mal

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa com grande capacidade de formação de profissionais, camaradagem e companheirismo são características da emoress, tendo em vista a possibilidade de aprender cada vez.mais.

    Contras: Alta quantidade de atividades aos estsgisrios, sobrecarga dos servidores, e salario sem gratificação de hora extra e muita tensão em períodos de prohetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Experiência muito satisfatória

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, onde tive a oportunidade de aprender a escrever todas as peças processuais trabalhistas, e tinha ao meu dispor todos os materiais e apoio necessários para a realização de minhas tarefas.

    Contras: Não vi pontos negativos ao estagiar lá, aprendi bastante, os superiores eram muito atenciosos, foi uma experiência muito gratificante, que me deu base para solucionar problemas no futuro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Uma ótima experiência.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado na área jurídica trabalhista, realizava várias funções como a elaboração de contestacoes, inserção de documentos no PJE elaboração de peças processuais.

    Contras: Atividades muito repetidas, sendo que a maioria das ações tinham o mesmo pedido e mesma causa de pedir, as atividades depois de um tempo ficavam quase automatizadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Salários em dia, empresa que se preocupar com seu funcionário, ambiente adequado, tudo extremamente organizado da melhor maneira possível para atender o funcionário é o cliente.

    Contras: Pontos negativos são mínimos, apenas a remuneração deveria ser maior, mas fora isso não tenho nada a reclamar da caixa econômica federal, que sempre proporcionou o melhor.

  • Há 8 dias

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Arapoti, PR


    Prós: Ótima empresa, ambiente muito bom, oferecia grande aprendizado, ótimo lugar para decidir realmente qual profissão seguir, lugar limpo e super organizado.

    Contras: Horário de almoço era um pouco curto mas isso por conta de ser apenas seis horas. Não havia muitos pontos negativos na agência, o salário é um pouco baixo em minha opinião.

  • Há 9 dias

    Um bom lugar para se estabelecer

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Curvelo, MG


    Prós: Estabilidade profissional e financeira, networking, conhecimentos de rotinas e também de operações e taxas. Facilidades de credito e conta-corrente

    Contras: Impossibilidade de, numa conversa formal, solicitar um aumento de salário, uma vez que o banco possui órgãos controladores e padronização de salarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Escolha outra empresa para trabalhar.

    Gerente de Canais

    Porto Alegre, RS


    Prós: A ascensão costuma ser rápida e é possível construir uma grande rede de relacionamentos. O salário e os benefícios são atrativos. A empresa é grande e, teoricamente, você pode mudar de rumo profissional sem ter que mudar de empresa.

    Contras: O clima organizacional é hostil. Muita fofoca, competição e metas que desafiam os limites da ética, colocam o funcionário em um patamar de "o que eu estou disposto a fazer, contra os meus valores, para alcançar o resultado".

    Conselhos para presidência: Ajudaria a melhorar o clima organizacional se o empregado pudesse concorrer a vagas em setores diversos do seu atual, fosse levado em consideração o endereço de residência na hora de distribuir lotações, fosse abolida a venda casada, houvesse treinamento e houvessem políticas duras contra assédio sexual e moral.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Empresa boa para concursados

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Autonomia dada aos funcionarios, recebemos obrigacoes , sugestoes de cmo realiza-los, porem temos autonomia para atuar da forma que consideramos maia agradavel

    Contras: Para estagiarios a empresa nao è boa, pouquissimo conhecimento e transmitido, funcionamos mais como robos do que como profissionais em formacao

    Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o aprendizado dos estagiarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Lugar sensacional para aprender.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: Uma empresa bem interessante para desenvolver seu crescimento profissional, pelo fato de para ser funcionário é necessário ser aprovado em concurso publico o nível dos trabalhadores é excelente.

    Contras: Por ser pública praticamente qualquer coisa que você vai fazer passa por burocracia, nada pode ser mudado até ser aprovado por tal pessoa, tudo depende daquilo pra acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Experiência satisfatória

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, experiência com várias áreas administrativas. ..

    Contras: Falta de oportunidade para crescimento dentro da empresa. Vvg

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.

Site

RH: quer atrair bons talentos?