Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caixa Econômica Federal?

888 postagens (246 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.51

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Muito boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: Ótimo salário, bom relacionamento, horários flexíveis.............. Nnxhzbd sjsjdndndjdhsbsbsjj

    Contras: Sobre carga Nznznnssnnssnsnnznzm

    Conselhos para presidência: Ser flexível, demonstrar esforço e ter um bom relacionamento interpessoal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Otimo

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Itu, SP


    Prós: Beneficios, plano de cargos e carreiras, possibilidade de ascencao. Horarios dos Tecnico bancarios novos que sao de 30horas semanais, otimo pra quem estuda.

    Contras: Forte incidencia de interesses políticos. Pressao famigerada por metas. Quadro hierarquico muito vertical. Possui metas e objetivos pouco transparentes (ora estamos numa campanha, começa outra, a Matriz pede isso, mas o Gerente da Agencia aquilo, ...)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    bom

    Caixa Executivo

    Porto Alegre, RS


    Prós: salário previdência segurança estabilidade plano de saúde proximidade de casa transferências processos seletivos internos financiamento imobiliario

    Contras: todo o resto salário previdência segurança estabilidade plano de saúde proximidade de casa transferências processos seletivos internos financiamento imobiliario

    Conselhos para presidência: valorizar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    De forma geral, é muita dor de cabeça para alguém que às vezes nem é notado

    Estagiário Superior

    Brasília, DF


    Prós: Experiência com o mercado de trabalho. Convívio com diferentes personalidades. Alguns profissionais que se preocupam verdadeiramente em ensinar

    Contras: Tarefas inadequadas para estagiários, como buscar lanche para os empregados, digitalizar documentos pessoais. Faltam atividades mais específicas para cada tipo de estagiário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Excelente empresa.

    Técnico

    Sumaré, SP


    Prós: Todos os beneficios são bons e salário muito bom em comparação aos salários de outros bancos na mesma função. Se você faz um bom trabalho é reconhecido. O horário de trabalho é excelente.

    Contras: Pra crescer tem que ter quem indica, não adianta só fazer um excelente trabalho. A transparencia é relativa, se seu gerente não te encaminhar e-mails informando as oportunidades de crescimento, você perde oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Empresa que dá orgulho de trabalhar

    Assistente Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, com diversas áreas de atuação e ampla possibilidade de movimentação entre áreas, inclusive pelo país. Empresa moderna, com resultados sólidos, alinhada com as tendências de mercado, exige muita educação, formação e certificações profissionais dos funcionários; Trabalha-se muito, cobra-se muito, porém o retorno financeiro é gratificante. Dada a importância e magnitude de seu papel social, os funcionários sentem imenso orgulho de trabalhar nesta empresa por que realmente sentem que contribuem para um país melhor.

    Contras: Sistema tecnológico um pouco defasado. Linhas de atuação e cultura empresarial que sofrem mudanças de acordo com o governo do momento. Falta profissionalizar o recrutamento interno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Bom lugar para trabalhar

    Gerente

    Três Corações, MG


    Prós: A estabilidade é um dos pontos fortes, com salários bons e uma cesta de benefícios interessante. A interação interpessoal também é excelente.

    Contras: Estrutura de tecnologia da informação arcaica em muitos pontos, gerando ineficiência dos funcionários perto da concorrência. Estrutura administrativa engessada por regras incidentes sobre empresas estatais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Valorizar o menor aprendiz

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

    Novo Hamburgo, RS


    Prós: O fato de não trabalhar ao finais de semana e feriados é muito bom. O ambiente climatizado, tranquilo, benefícios e plano de carreira fazem ela ser uma boa empresa pra trabalhar

    Contras: Eu era menor aprendiz na época e meu horário era pra ser das 11 as 15 horas, pois eu tinha que ter tempo de estudar. Mas acabava sendo obrigada a chegar antes das 11 e ficar ate o fechamento la pelas 17 horas. Minha orientadora dizia pra mim anotar minhas horas extras pra que quando eu precisasse eu pudesse ter folga. Mas isso nunca acontecia, ate que tive que denunciar a agência onde eu trabalhava.

    Conselhos para presidência: Que todas as agencias sigam um controle quanto aos menores aprendizes, pra que outros também não sejam explorados sem que ninguém fique sabendo. Eu nunca pude receber horas extras. Me arrependo de não ter entrado com ação na justiça

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    o trampolim

    Técnico

    Cuiabá, MT


    Prós: carga horária é o principal ponto positivo, sendo 6h diárias. se atua no meio bancário acompanha conforto, conhece muita gente diferente e sobra tempo para estudar para novas oportunidades

    Contras: a cadeia de crescimento é confusa e tendenciosa, a influência do governo neoliberal enfraquece as conquistas e benefícios dos empregados ao longo dos anos

    Conselhos para presidência: tentar valorizar os catadores de chuchu que sao os empregados mais novos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Rápido

    Auxiliar Operacional

    Brasília, DF


    Prós: Oportunidades para crescimento, um leque de opções para todas as áreas em que um profissional possa querer trabalhar, com bemeficios Que garantem estabilidade.

    Contras: Engessamento, ao ser promovido pode perder novas oportunidades por ter que esperar um anoninteiro para pode concorrer a novas vagas, bem como pré-requisitos injustos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Caixa Econômica Federal

Descrição:A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. É uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Maior banco público da América Latina, a CAIXA conta com uma ampla rede de atendimento que marca presença em todas as regiões brasileiras. São mais de 36,2 mil unidades, que chegam a 5 mil e 467 municípios, e mais de 6 mil unidades próprias, entre agências, postos e salas de autoatendimento, além de aproximadamente 29 mil correspondentes bancários, entre lotéricas e postos CAIXA AQUI.

Site

RH: quer atrair bons talentos?