Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (CAPEF)

Como é trabalhar na Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (CAPEF)?

Tá pagando as contas.

Assistente Técnico

Fortaleza, CE

Prós: Estabilidade no emprego, Valores dos benefícios de alimentação e refeição, previdência privada, ambiente de trabalho, baixa cobrança (pelo menos na área que atuo).

Contras: Salário muito abaixo do mercado (área que atuo). Plano de carreira que depende do desligamento de funcionários/colaboradores mais antigos . Apenas reconhecem funcionários que fazem parte das "panelinhas", sejam esses bons ou ruins (só é reconhecido aquele que pratica o "puxa-saquismo").

Excelente ambiente de aprendizagem e crescimento profissional

Fortaleza, CE

Prós: Excelente ambiente de aprendizagem e crescimento profissional; Boa estrutura (equipamentos e sistemas); localização; Boa cultura organizacional

Contras: Salários baixos, muitas demandas com prazos curtos (sentido de urgência em tudo - falta planejamento) f

regular

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Aracaju, SE

Prós: Credibilidade, solidez, transparência.

Contras: Regras rígidas da previdência privada, cadáveres herdados de administrações anteriores da patrocinadora.

Conselhos para presidência: Continuar a luta para recuperar os aportes passados já mencionados.

Acho a empresa ética, transparente e justa, muito satisfeita.

Assessor de Crédito

Ocara, CE

Prós: Os benefícios oferecidos para seus colaboradores.

Contras: O sistema holístico de trabalho, não o trabalho em si, mas, de uma forma geral.

Conselhos para presidência: Acho que a forma como vem conduzindo capacitação, plano de cargos e carreira pra a seus funcionários é muito séria e transparente, muito satisfeita.

Ótimo ambiente de trabalho!

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional agradável, flexibilidade de horarios.

Contras: Crescimento profissional pode ser demorado.

A Ouvidoria parece mais um serviço de despachante.

Fortaleza, CE

Prós: Bons benefícios para "funcionários" .

Contras: Terceiriza serviços chaves, só pensa em reduzir custos!

Conselhos para presidência: Parar de pensar em reduzir custos e começar a investir em crescimento corporativo.

Otima Empresa

Assistente Técnico

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo clima organizacional, benefícios e oportunidades de crescimento e aprendizagem profissional. .

Contras: Empresa de pequeno porte, dificuldade de criação de novas vagas .

Empresa com foco na excelência

Analista de Comunicação

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com foco na excelência. Possui profissionais muito bom tecnicamente e tem como destaque bons benefícios, principalmente de refeição e alimentação.

Contras: Para a área de Comunicação, em virtude do campo de atuação da empresa, não possui muitas oportunidades de crescimento. Também limita um pouco os profissionais dessa área o fato de se trabalhar com poucos produtos e um público muito específico.

Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (CAPEF)