Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems)

Como é trabalhar na Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems)?

Ambiente excelente e muitas oportunidades de crescimento

Estagiário de TI

Campo Grande, MS

Prós: Um ambiente ótimo para se trabalhar onde os superiores são realmente líderes e coordenam as equipes com cooperativismo. Onde há muitas oportunidades de crescimento, e visando sempre o cuidado tanto com o colaborador quanto pelo crescimento da empresa.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, apenas em relação às muitas regras pessoais da empresa que no meu ponto de vista não há muito suporte de modo explicativo dessas regras aos novos colaboradores.

Avaliação da melhor empresa

Desenvolvedor Júnior

Campo Grande, MS

Prós: Não possui chefes, possui líderes. Um ótimo ambiente de trabalho, todo o trabalho feito é visto e reconhecido por alguém. Profissionais competentes

Contras: Não vejo pontos negativos. A divisão de cargos é bem estruturada, hierarquia funcional. O fornecedor do almoço poderia ser outro, alguns pratos não combinam com o ambiente de trabalho

Caixa

Caixa

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho, relação entre os funcionários, benefícios, oportunidade de crescimento e relação Coordenador/funcionário, uma ótima empresa para se trabalhar com ótima estrutura.

Contras: Salário ainda continua abaixo do mercado. Empresa nova, ainda tem muito o que crescer, ainda falta um pouco de interesse da administração sobre o reajuste do salário.

Cassems Hospital

Auxiliar Financeiro

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente tranquilo, muito limpo e organizado. Otimo relacionamento com os chefes. Vale alimentação da uma ajuda muito boa, mas nao resolve. Tudo sistematizado e de uma forma facil de adaptarse

Contras: Infelizmente nao tem vale transporte, eu nao posso transferir o "beneficio" (que é cobrado) do passe do onibus para dinheiro para a gasolina. Nao posso comer no refeitorio por que desconta o valor cheio no salario. Salário muito baixo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, implementar benefício como vale combustivel e vale alimentaçao para o refeitório do hospital.

Assistente Financeiro

Campo Grande, MS

Prós: Localidade boa e o plano de saude para conjuges e filhos

Contras: Falata de reconhecimento no profissional

Prós: A equipe de desenvolvimento tem qualidade.

Contras: A falta de tomada de decisão sobre regras de negócios

Conselhos para presidência: invista em TI

Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems)