Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI) logo

Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI)

3.60

Como é trabalhar na Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Recomendável para início de carreira.

    Analista Júnior

    Brasília, DF


    Prós: Bom ambiente de trabalho e benefícios. Os processos são todos normatizados. Reajuste anual conforme a inflação. Na maioria das áreas, não há muito estresse para desempenhar as atividades.

    Contras: Não há plano de cargos e salários. As vagas abrem conforme a saída dos funcionários. As lotações são fixas e os salários também (não há possibilidade de negociação). Por consequência, é remota a possibilidade de ascensão profissional. Como os cargos de gestão são preenchidos, na sua maioria, por representantes do Banco do Brasil, a maioria das decisões é de caráter político, e existe alta rotatividade de gerentes e diretores, o que afeta as políticas da empresa. Como metade da Diretoria e Conselho é indicada pelo Banco, e a outra é eleita, existe um impasse constante para tomada de decisões (O problema de "Duas CASSIs"). A empresa vem apresentando déficits anuais no seu Plano de Associados.

    Conselhos para presidência: Implantar o plano de cargos e salários, recompensando os funcionários mais experientes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI)

Descrição:A CASSI - Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil é a maior operadora de autogestão em saúde do Brasil, com mais de 720 mil participantes.

Criada há 72 anos, oferece atendimento aos funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil e seus dependentes, por meio do Plano de Associados, e a seus parentes até terceiro grau, que podem aderir ao Plano CASSI Família.

Site

RH: quer atrair bons talentos?