Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI) logo

Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI)

3.60

Como é trabalhar na Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI)?

34 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Ambiente familiar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Ambiente favorável e tranquilo que propicia uma adaptação boa.Todos no local são amigos e isso ajuda a adaptação de quem porventura venha a trabalhar na empresa

    Contras: Não tem muita possibilidade de crescimento pois existem poucos cargoa de liderança, além dos salários não serem muito acima da media de mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, mas cuidado para não acomodar

    Assistente Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: Bons benefícios, transparência nos processos seletivos e ambiente de trabalho agradável, com promoção de eventos para agregar seus colaboradores.

    Contras: A empresa não possui plano de carreira, o que dificulta o alcance de novos níveis. A gerência é composta por pessoas ligadas ao Banco do Brasil, limitando o acesso de pessoas com potencial e conhecimento a conseguir cargos gerenciais. Baixo índice de rotatividade, o que de certa forma é bom, mas as vezes acaba deixando alguns funcionários acomodados, sem perspectivas de crescimento ou iniciativas para melhorar os processos internos.

    Conselhos para presidência: Iniciar ações voltadas para um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa ótima

    Analista

    Brasília, DF


    Prós: Uma empresa ótima, ambiente agradável, benefícios ótimos. Os funcionários tem uma relação muito boa uns com os outros. Tem 5 abonos anual. Todo ano o salário aumenta junto com os benefícios.

    Contras: O ruim é que não tem plano de carreira. As pessoas se esforçam muito e não tem o potencial e talento valorizado. A maioria que consegue promoção são os puxa saco dos coordenadores/gerente.

    Conselhos para presidência: Valorizar os talentos e potencial dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom começo

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que prima pelo bem estar do trabalhador, prima pelos treinamentos e aprendizado dos colaboradores. Em datas comemorativas, a empresa investe em decorações e incentiva os funcionários a participar.

    Contras: Plano de carreira dos funcionário é um ponto ainda não muito bem trabalhado. Pelo tempo que trabalhei na empresa, havia funcionários que exerciam o mesmo cargo há muitos anos sem mudanças significativas no salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente empresa, embora haja muitos chefes...

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Clima agradável, excelente plano de saúde pra toda a família, bons benefícios como refeição, alimentação, auxílio creche, abonos de 5 dias a cada ano, flexibilidade de horário. Participação em projetos muito interessantes e equipe técnica muito boa.

    Contras: Muita influência política nas decisões e cargos de gestão vinculados ao Banco do Brasil deixa a desejar, trazendo para o quadro da CASSI gestores totalmente desatualizados. Tudo isso impacta em um ambiente de baixa inovação. Outro ponto crítico são os baixos salários dos cargos de analista.

    Conselhos para presidência: Invistam mais no corpo técnico e diminuam a quantidade de "chefes" ou, no mínimo, estimulem cargos de chefia para os funcionários da CASSI e não apenas utilizem como critério ser funcionário do Banco. Façam uma reestruturação de toda a Equipe de TI, pois há muitos cargos obsoletos que não produzem ou atrasam os resultados. Reavaliem os chefes desatualizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelência em serviços de saúde.

    Auxiliar Administrativo

    São Luís, MA


    Prós: Qualidade de vida no ambiente do trabalho, perspectiva de crescimento profissional, benefícios oferecidos pela empresa, imagem positiva no mercado.

    Contras: Melhorias nos processos operacionais. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Deixando a desejar

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    Natal, RN


    Prós: Amizade , acesso a os serviços prestados pela empresa , aumentos de salário consideráveis , comunicação entre os setores bem fluente facilitando resolução de problemas .

    Contras: Gerência sem controle , "treinamento" insuficiente , nao existe feedback , você e deixado de lado caso julgado como incapaz ficando assim cada vez mais dificil sua participação.

    Conselhos para presidência: Acompanhamento mais proximo a seus gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Salário pago em dia, bons benefícios, estabilidade profissional, acesso aos melhores sistemas do mercado de trabalho, possibilidade de crescimento

    Contras: Mudança de gestores sempre que ocorre alterações no Banco do Brasil, vagas dos gestores preenchidas em sua maioria aos funcionários do Banco do Brasil

  • Há 12 meses

    Excelente empresa

    Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Excelente ambiente de trabalho e respeito ao funcionário, existe grandes possibilidades de crescimento interno. empresa paga cursos de aperfeiçoamentos.

    Contras: Nos últimos anos com a desaceleração da economia notou-se uma redução da força de trabalho, o que acabou sobrecarregando alguns setores chave.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Uma Grande Empresa

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2008

    Brasília, DF


    Prós: Crescimento profissional, os funcionarios conseguem fazer carreira na empresa. A empresa investe em capacitaçao profissional e somos reconhecidos.

    Contras: Ausencia de plano de cargos e salarios. Para que o funcionário mude de cargo, ele precisa fazer processo seletivo externo. Dependendo da área, ele precisa trb nos finais de semana.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI)

Descrição:A CASSI - Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil é a maior operadora de autogestão em saúde do Brasil, com mais de 720 mil participantes.

Criada há 72 anos, oferece atendimento aos funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil e seus dependentes, por meio do Plano de Associados, e a seus parentes até terceiro grau, que podem aderir ao Plano CASSI Família.

Site

RH: quer atrair bons talentos?