Como é trabalhar na Caixa Crescer?

Empresa muito desorganizada

Assistente Operacional

Fortaleza, CE

Prós: A unica qualidade que consigo enxergar na empresa é que ela sempre faz os pagamentos do salario em dia, mas acredito também que seja por causa da parceria com a caixa.

Contras: A empresa não é organizada, existem bases espalhadas por vários estados do Brasil supervisionada por supervisores que tomão as decisões da maneira que acham melhor sem se importar com o bem estar do seus subordinados. Não existe qualquer supervisão em cima desses supervisores que muitos não tem controle emocional e nem conhecimento necessário para estar no cargo, que infelizmente são escolhidos por indicação.

Conselhos para presidência: Criem um plano de carreira, na qual seja como concurso interno, transparente a todos e que aja Supervisão e padronização nos supervisores de base.

é uma boa empresa

Analista de Gestão de Pessoas

Brasília, DF

Prós: Ambiente acolhedor e bons profissionais. Excelentes instalações e espaço fisico. Ambiente descontraído e equipe animada e profissional. é bom para o crescimento.

Contras: Muita redução de custo e falta oportunidade de crescimento. Empresa ainda não consegue pagar suas contas . Muita mudança hierárquica e atrapalha a evolução.

Tem muito o que melhorar

Orientador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade de horário, pois permite que consigamos atender o máximo número de pessoas por dia, não tendo obrigação de comparecer um horário pré estabelecido todos os dias.

Contras: Empresa totalmente desorganizada, sistema totalmente falhos, falta de transparencia com os clientes atendidos, pois quando se nega o crédito não se explica o porque.

Super Positiva!

Analista de Operações

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, estrutura física, salário, flexibilidade no horário, gestores tem um relacionamento muito bom com todos os funcionários

Contras: Falta um pouco de transparência para algumas tomadas de decisões que poderiam tornar o ambiente de trabalho ainda mais leve e confortável para os funcionários. Algumas áreas da empresa não respeitam as regras e conformidades e ainda assim não são punidas por isso.

Conselhos para presidência: Transparências nas decisões e ser mais rigoroso no que diz respeito a conformidade de processos e políticas da empresa.

Poderia ser uma excelente empresa, mais falta valorização

OrientadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios horário flexível Não precisa de experiência Registrado Processo seletivo relativamente Fácil Equipamentos de trabalho de acordo com o avanço dá tecnologia

Contras: Falta de reconhecimento e plano de carreira. Trabalhar com muita pressão e sem motivação nenhuma pois a empresa não visa o crescimento do funcionário

Conselhos para presidência: Valorização e retenção de talentos para funcionários que queiram crescer e infelizmente não acontece nenhum tipo de motivação e reconhecimento.

Caixa Crescer