• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caixa Crescer?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Caixa crescer não cresceu

    Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa nova, otimo para aprendizado e início de carreira. Ideal para jovens com vontade de aprender. Salário e benefícios compatível com o mercado.

    Contras: Desestruturada, não existe sinergia entre os departamentos, regência regional trabalha apenas baseada em mentiras que chega a se desonesto. Muitos projetos são feitos sem estruturação e se quer um escopo, resultando em retrabalho, perca de tempo e desgaste dos setores envolvidos. Por diversas vezes fatores externos mudaram as diretrizes e planejamento das atividades comerciais das filiais, muita das vezes a gerência mostrou enorme amadorismo diante essas adversidades.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor o desempenho dos funcionários, principalmente dos cargos de gestão. Mais proximidade e acompanhamento no trabalho dos gerentes regionais, no caso de Sudeste tudo é baseado em mentirar e amigos pessoais são privilegiados, quem não for do círculo de amizade e não concordar com tudo por mais que seja absurdo e errado é perseguido. Gerência influência que os processos sejam feitos fora da conformidade visando apenas resultado, essa cultura precisa mudar para a sobrevivência da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Caixa Crescer