Como é trabalhar na CAIO Induscar?

Uma empresa boa para crescer e aprender.

Técnico de Processo

Botucatu, SP

Prós: Uma empresa que me fez crescer no mercado de trabalho, onde tive oportunidades de fazer recrutamentos e crescer cada vez mais. Bom salário, unimed, nutricionista, e outros benefícios.

Contras: Acho que existem pontos que podem ser melhorados, como feedback de recrutamentos, e menos exigências nos requisitos imprescindíveis, pois sabemos que existem pessoas com muito potencial mas que ainda não terminou os estudos.

Bom para trabalhar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

Botucatu, SP

Prós: Oportunidade de crescimento. Beneficios bons. Estagio na propria empresa. Ambiente de trabalho agradável para se trabalhar em equipe e aprendizado

Contras: Chefia despreparada. Muitos puxa sacos. Alguns chefes São muito exigentes perante o trabalho e tambem pegam no pe dos funcionarios que nao vao com a cara

Ajudante de Produção

Barra Bonita, SP

Prós: Companheirismo , todo mundo trabalha unidos , uma equipe excelente , com vários profissionais adequados para cada serviço , gestores de ótima qualidade

Contras: Não tenho oque reclamar , estou muito satisfeito com empresas onde trabalho , e por ela ter me dado satisfação de estar trabalhando lá e ganhando conhecimentos

Empresa difícil de trabalhar

Botucatu, SP

Prós: Programa de estágio bem estruturado, bolsa de estágio acima da média na região, alimentação no local, transporte oferecido, horário enxuto das 7h às 13h.

Contras: Empresa com visão totalmente arcaica, zero perspectiva de crescimento profissional, reconhecimento por tempo de empresa e não por mérito, profissionais que trabalham há mais de 5 anos recebendo como auxiliar ou técnico.

Uma empresa grande, porém com muito a melhorar.

Botucatu, SP

Prós: Não tem muita coisa de legal, a empresa tem uma gestão muito antiquada, o que dificulta qualquer projeto. Eles não dão o devido valor pra quem esta la dentro.

Contras: Cultura Salario Plano de Carreira Não tem muita coisa de legal, a empresa tem uma gestão muito antiquada, o que dificulta qualquer projeto. Eles não dão o devido valor pra quem esta la dentro. Avaliação de Desempenho

Bom

Analista Júnior

Botucatu, SP

Prós: Benefícios são bons, Unimed, transporte, refeição. Os direitos dos trabalhadores são respeitados. A empresa oferece boa estrutura de instalações, ambulatório, dentista, serviço social, solucard, etc

Contras: A empresa não possui piano de carreira. Pelo menos não em meu setor. Existem colaboradores com mais de 10 anos no mesmo cargo desde que entraram, colaboradores altamente capacitados.

Uma Boa empresa para se iniciar uma carreira

Eletricista

Botucatu, SP

Prós: Benefícios, restaurante, companheirismo, eficiência, bem estar dos colaboradores, cafe com a diretoria, programa de mais ideias, entre outros

Contras: Avaliação dos colaboradores deixa muito a desejar, falta de reconhecimento, falta de organização, area adequada para execução de serviço, limpeza, entre outros

Grande empresa para se trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2010

Botucatu, SP

Prós: Oportunidade de crescimento transporte fretado

Contras: Inflexibilidade de horarios cortes conforme produção

Ótima empresa para trabalhar

Ajudante de Produção I

Botucatu, SP

Prós: Benefícios, oportunidades de crescimento, ótima diretoria, gestores altamente qualificados, empresa foçada no melhoramento e crescimento contínuo sendo umas das melhores, se não a melhor empresa da região.

Contras: Alguns excessos por parte de monitores, muita autoridade pra pouca competência em gestão de pessoas, monitores desqualificados para gestão. Devendo empenhar mais nesse quesito, que garanto que o retorno em agilidade e qualidade será rápido.

Conselhos para presidência: Exigir cursos, no mínimo cursando alguma graduação para monitores, onde estão totalmente despreparados para a liberdade em que a empresa da aos mesmos em “gestão de pessoas”, quando deveriam ajudar para agilizar a produção ficam de braços cruzados olhando os colaboradores para pressionar a produção. Falta preparo. Minha única reclamação da empresa

Empresa ok

Analista Técnico de Fabricação

Botucatu, SP

Prós: Várias oportunidades de melhorias para se abordar, dada a complexidade do modelo produtivo e de gestão. Funcionários simpáticos que buscam ajudar para otimizar o trabalho realizado.

Contras: Empresa engessada, setores de apoio despreparados, extrema burocracia, atraso tecnológico, departamentalização excessiva, fluxo de informação falho, sem plano de carreira definido, ausência de feedback.

CAIO Induscar

Descrição:A Caio Induscar, empresa fabricante de ônibus, líder na produção de carrocerias urbanas, tem seu escritório central localizado na cidade de São Paulo e o parque fabril na cidade de Botucatu, SP, com uma área total de 445 mil m² e 101 mil m² de área construída. Tem cerca de 3000 colaboradores em empregos diretos na fábrica, participando do crescimento do pólo industriário da região e do Brasil. Sua capacidade de produção é de 40 carrocerias ao dia.