Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CAIO Induscar?

27 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa melhorar muito em todos os setores.

    Analista Contábil

    Botucatu, SP


    Prós: Localização do escritório boa, plano de saúde, e não precisar ficar após o horário pois não é permitido fazer horas extras, baixa pressão .

    Contras: Gestores despreparados, clima organizacional péssimo, diretores são engessados e não olham para o seus funcionários como um capital humano e não dão oportunidade para o desenvolvimento dos mesmos.

    Conselhos para presidência: Procurar olhar para o funcionário como pessoas e não somente como números.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom ambiente para aprendizado, mas desafiador

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Botucatu, SP


    Prós: -Excelente acolhimento do pessoal do RH, com uma recepção envolvendo gerência e até diretoria; -Programa de Estágio bem estruturado, com diversas atividades visando o desenvolvimento dos estagiários planejadas ao longo do ano; -Autonomia e liberdade para desenvolver projetos; -Boa remuneração em nível de estágio.

    Contras: -Desorganização da linha de fábrica e do setor; -Falta de padronização; -Falta de metodologia, procedimentos, instruções técnicas para diversas atividades; -Falta de engajamento e comunicação entre os setores; -Hierarquia rígida e distante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa, com ambiente muito bom e ótimas relações entre pessoas de diferentes áreas.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Botucatu, SP


    Prós: Empresa muito grande e nacional no interior do estado de SP. Produto de qualidade e fonte de orgulho para a cidade de Botucatu e pro Brasil. Ambiente fabril com muito conhecimento técnico.

    Contras: Empresa bem focado nas operações e não tanto estratégica. O Foco é no produto e na satisfação dos clientes, esquecendo um pouco do foco estratégico.

    Conselhos para presidência: Focar um pouco na área estratégica, pensando em utilizar todos os recursos internos, principalmente as ótimas pessoas que trabalham lá

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Botucatu, SP


    Prós: A empresa investe em cursos de qualificação de pessoal,tem convenio médico,médico na empresa,almoço,transporte e participação de lucro.De segunda a sexta.

    Contras: A empresa não tem plano de carreira.O ambiente nem sempre é um bom lugar para se trabalhar.Salário abaixo da média por ser uma empresa de grande porte.

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa para início de carreira.

    Analista de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Botucatu, SP


    Prós: A empresa oferecia frequemente oportunidades de vagas para funcionários e familiares, Também eram oferecidos alguns treinamentos, principalmente para pessoal de fábrica.

    Contras: A mentalidade das lideranças ainda é ultrapassada, a empresa tem dificuldades de implantar novas tecnologias, metodologias e ferramentas de gestão.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa evoluir no quesito de gestão, há uma forma arcaica de liderar entre os gerentes e chefes atuais. Boas ideias são sepultadas e não existe metodologia e procedimentos de trabalho nas áreas mais importantes da empresa. No papel existe, mas apenas no papel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Ambiente descontraído, escrirorio bem localizado, equipe unida e colaborativo e não competitiva, trabalho flexível, o que permite seguir ao seu modo, sem muitas cobranças.

    Contras: Salário abaixo do mercado, baixa exigência, e consequentemente baixo reconhecimento, não tem muitas regras o que deixa o trabalho um pouso desorganizado.

    Conselhos para presidência: Precisa desenvolver políticas de RH para melhorar a meritocracia, precisa, plano de carreira, cargos e salários, apoio a esucacao. Caso orientado.

  • Há 12 meses

    Ótima empresa

    Auxiliar de Produção

    Botucatu, SP


    Prós: Empresa muito boa, plano de saúde, vale alimentação,vale transporte, o salário é bom, ajuda os funcionários também faz empréstimos para ajudar.

    Contras: Manda embora muitos funcionários, deveria contratar mais funcionários, jovens aprendiz, mas também sem experiência, para poder aprender dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa otima

    Ajudante de Produção

    Botucatu, SP


    Prós: Plano de saude, almoco na empresa, pagamento em dia, vale, assistente social, psicologa, nutricionista, dentista, medicos paa afastamento, enfermeiro toda hora

    Contras: A empresa ela é otima, mas achamos que deveria ter um pouco mais de senso para aumentar nosso salario pois estamos a tres anos sem avaliacao acreditamos na crise, vemos a crise pois deveriam ter senso porque tudo que pediram para nos ate hoje cumprimos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Grande empresa mãe de todos na cidade e região

    Modelador

    Botucatu, SP


    Prós: Muito bom trabalhar aqui muitas experiências novas estão sempre capacitando colaboradores . Empresa sólida se esquivando da crise oferecendo produto novos e com qualidade para seus clientes.

    Contras: Eu acho que ponto crucial negativo e falta de plano de carreira tem funcionários que tem mais 10 anos de empresa ainda não atingiu teto salarial e não vem do funcionário vem da chefia .. poderia ter plano pra isso.

    Conselhos para presidência: A dica é impor tempo limite e regras para funcionário poder chegar teto salarial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muitos desafios, pouca disposição à mudança

    Funcionário

    Botucatu, SP


    Prós: Grandes desafios, muitas oportunidades de melhoria, oportunidades para modernização da produção e do método de gestão

    Contras: Pouca valorização do capital humano, baixo investimento em capacitação e retenção de pessoas.

    Conselhos para presidência: Diminuir a verticalização da hierarquia, investir no treinamento e capacitação

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

CAIO Induscar

Descrição:A Caio Induscar, empresa fabricante de ônibus, líder na produção de carrocerias urbanas, tem seu escritório central localizado na cidade de São Paulo e o parque fabril na cidade de Botucatu, SP, com uma área total de 445 mil m² e 101 mil m² de área construída. Tem cerca de 3000 colaboradores em empregos diretos na fábrica, participando do crescimento do pólo industriário da região e do Brasil. Sua capacidade de produção é de 40 carrocerias ao dia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?