Como é trabalhar na CAIO Induscar?

Uma empresa grande, porém com muito a melhorar.

Botucatu, SP

Prós: Não tem muita coisa de legal, a empresa tem uma gestão muito antiquada, o que dificulta qualquer projeto. Eles não dão o devido valor pra quem esta la dentro.

Contras: Cultura Salario Plano de Carreira Não tem muita coisa de legal, a empresa tem uma gestão muito antiquada, o que dificulta qualquer projeto. Eles não dão o devido valor pra quem esta la dentro. Avaliação de Desempenho

Bom

Analista Júnior

Botucatu, SP

Prós: Benefícios são bons, Unimed, transporte, refeição. Os direitos dos trabalhadores são respeitados. A empresa oferece boa estrutura de instalações, ambulatório, dentista, serviço social, solucard, etc

Contras: A empresa não possui piano de carreira. Pelo menos não em meu setor. Existem colaboradores com mais de 10 anos no mesmo cargo desde que entraram, colaboradores altamente capacitados.

Grande empresa para se trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2010

Botucatu, SP

Prós: Oportunidade de crescimento transporte fretado

Contras: Inflexibilidade de horarios cortes conforme produção

Ótima empresa para trabalhar

Ajudante de Produção I

Botucatu, SP

Prós: Benefícios, oportunidades de crescimento, ótima diretoria, gestores altamente qualificados, empresa foçada no melhoramento e crescimento contínuo sendo umas das melhores, se não a melhor empresa da região.

Contras: Alguns excessos por parte de monitores, muita autoridade pra pouca competência em gestão de pessoas, monitores desqualificados para gestão. Devendo empenhar mais nesse quesito, que garanto que o retorno em agilidade e qualidade será rápido.

Conselhos para presidência: Exigir cursos, no mínimo cursando alguma graduação para monitores, onde estão totalmente despreparados para a liberdade em que a empresa da aos mesmos em “gestão de pessoas”, quando deveriam ajudar para agilizar a produção ficam de braços cruzados olhando os colaboradores para pressionar a produção. Falta preparo. Minha única reclamação da empresa

A empresa boa o problema que alguns gestores não deixa o funcionário que crescer.

Assistente Comercial

Prós: A empresa é tem um grande nome no mercado, os benefícios são bons, tem aprendizado na mercado de ônibus negociação as pessoas são bem participativa.

Contras: O ponto negativo, é falta de oportunidade de crescimento, preferem contratar de fora do que da oportunidade para quem esta na empresa e quando contratam uma pessoa de fora com o mesmo cargo sempre ganhando mais. E

Empresa com um bom programa de estágio, porém com necessidade de melhoria em alguns pontos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Botucatu, SP

Prós: A empresa fornece liberdade para o estagiário desenvolver projetos nos setores que está alocado. Também fornece uma ampla visão da empresa no programa.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, tendo um modelo arcaico de liderança e gestão. Alguns estagiários não conseguem seguir um acompanhamento de estágio.

Minha empresq

Inspetor de Qualidade I

Botucatu, SP

Prós: A empresa nunca atrasou um dia do salario de seus colaborasores, em época de crise fez o posivel para manter o emprego do pessoas, porém ouvi algumas demissões.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira para as areas administrativas, pessoas com maia de 10 anos de atuação nunca tiveram um aumento de salario.

Uma empresa ok.

Técnico de Processos I

Botucatu, SP

Prós: A empresa é firme durantes quedas de mercado. Faz parte de um grupo de acionistas fortes em São Paulo, tendo portanto uma carteira de pedidos bem consolidada.

Contras: Não ha plano de carreira. Não existem avaliações de desempenho para aumento de salario. Alguns gestores da empresa possuem mentalidade antiga, não sabem o real significado de "gestão".

Péssima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Assistência médica, a empresa tem alguns funcionários bons que quer fazer a coisa acontecer mas por causa da diretoria e da coordenação muitos funcionários desmotivam.

Contras: Profissionais mal preparados, coordenadores anti eticos não tem conhecimento para lidar com funcionários muitos não tem nem faculdade e curso de gestão, diretoria que não respeita os funcionários, falta de estrutura para o trabalho,

Conselhos para presidência: Trocar a presidência e colocar pessoas que saibam trabalhar com pessoas.

Gosto da empresa pois ela representa a força de Botucatu e região.

Ajudante de Produção

Botucatu, SP

Prós: Confiança na alta cúpula da empresa. A empresa costuma pagar os salários dos colaboradores nas datas estabelecidas ou até mesmo antecipadamente

Contras: Inexistência de um plano de carreira para que o colaborador possa vislumbrar a possibilidade de um crescimento profissional e financeiro dentro da empresa.

CAIO Induscar

Descrição:A Caio Induscar, empresa fabricante de ônibus, líder na produção de carrocerias urbanas, tem seu escritório central localizado na cidade de São Paulo e o parque fabril na cidade de Botucatu, SP, com uma área total de 445 mil m² e 101 mil m² de área construída. Tem cerca de 3000 colaboradores em empregos diretos na fábrica, participando do crescimento do pólo industriário da região e do Brasil. Sua capacidade de produção é de 40 carrocerias ao dia.