Como é trabalhar na CAIO Induscar?

Estabilidade e pouco conforto

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Botucatu, SP

Prós: Empresa estável com perfil familiar. Ambiente de trabalho bom. Plano de saúde e atendimento ao funcionário são muito bons. Transporte coletivo funcional.

Contras: Devido a estrutura familiar tem uma mentalidade rígida e pouco pratica para o mercado rápido. Meios de trabalho arcaico e com muita rigidez na hierarquia.

Precisa melhorar muito em todos os setores.

Analista Contábil

Botucatu, SP

Prós: Localização do escritório boa, plano de saúde, e não precisar ficar após o horário pois não é permitido fazer horas extras, baixa pressão .

Contras: Gestores despreparados, clima organizacional péssimo, diretores são engessados e não olham para o seus funcionários como um capital humano e não dão oportunidade para o desenvolvimento dos mesmos.

Conselhos para presidência: Procurar olhar para o funcionário como pessoas e não somente como números.

empresa grande com pensamento de pequena (pelo menos no escritório de São Paulo)

Analista Financeiro Pleno

Prós: Sair no horário quase todos os dias e o clima no escritório.

Contras: São muitos, não caberiam dentro desta caixinha. Gestores não avaliam as pessoas por resultados e sim por empatia.

no momento é ruim

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2003

Botucatu, SP

Prós: refeitorio almoço amigos de trabalho

Contras: grande instabilidade nos postos de trabalho devido a variação econimica brasileira

Muitos desafios, pouca disposição à mudança

Botucatu, SP

Prós: Grandes desafios, muitas oportunidades de melhoria, oportunidades para modernização da produção e do método de gestão

Contras: Pouca valorização do capital humano, baixo investimento em capacitação e retenção de pessoas.

Conselhos para presidência: Diminuir a verticalização da hierarquia, investir no treinamento e capacitação

Boa oportunidade para introdução no mercado automobilistico

Desenhista Mecânico

Botucatu, SP

Prós: Benefícios, salários em dia, bons profissionais, programa sociais humanitários, oportunidade para desenvolver seu trabalho com novas ideias e aplica-las.

Contras: Quadro gerencial atrasado culturalmente, clima de trabalho estressante, muita pressão, falta foco no colaborador, nepotismo e salários correspondentes às atividades exercidas.

Como aluno assíduo de direito, quero galgar meu espaço no ramo!!

Montador

Botucatu, SP

Prós: Ambiente muito tranquilo para trabalhar sem muita pressão ,pagamentos e benéficos em dia.

Contras: Falta de oportunidades para os colaboradores, sem nenhum plano de carreira , sistema de aumento salarial muito antiquado sem feedback nenhum entre colaborador e empresa.

Conselhos para presidência: Na vida encontramos caminhos ardilosos, para qualquer pessoa independente de sua classe social, ai que devemos nos apoiar uns aos outros ninguém consegue nada sozinho em algum momento precisamos de alguém.Por isso gostaria de uma oportunidade, sei que precisamos uns dos outros para fazer de sua vitória a minha e a nossa todos juntos em prol de uma grande empresa torna-se ainda maior

Poderia fazer mais

Soldador

Botucatu, SP

Prós: Auxiliar aos picicologico e financeira aos funcionários

Contras: Melhor remuneração aos colaborador menos retrabalhos e para gerar mais lucro

Conselhos para presidência: Ouvi e dar mais atenção aos funcionario

Gosto de onde trabalho, mas poderia ser melhor.

Programador de Materiais

Botucatu, SP

Prós: Plano de saúde, ambiente de trabalho

Contras: Salário, não possui plano de carreira e nem incentivo estudantil.

Foi uma experiência construtiva, mas não voltaria se houvesse outras opções.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Remuneração ligeiramente mais alta que a média da região; Benefícios (Transporte, Plano de Saúde);

Contras: Muitos cargos de chefia; Na prática, não há plano de carreira eficiente. Sua evolução na empresa depende somente de seu relacionamento com as pessoas certas.

CAIO Induscar

Descrição:A Caio Induscar, empresa fabricante de ônibus, líder na produção de carrocerias urbanas, tem seu escritório central localizado na cidade de São Paulo e o parque fabril na cidade de Botucatu, SP, com uma área total de 445 mil m² e 101 mil m² de área construída. Tem cerca de 3000 colaboradores em empregos diretos na fábrica, participando do crescimento do pólo industriário da região e do Brasil. Sua capacidade de produção é de 40 carrocerias ao dia.