Como é trabalhar na CAIO Induscar?

Ótima empresa, com ambiente muito bom e ótimas relações entre pessoas de diferentes áreas.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Botucatu, SP

Prós: Empresa muito grande e nacional no interior do estado de SP. Produto de qualidade e fonte de orgulho para a cidade de Botucatu e pro Brasil. Ambiente fabril com muito conhecimento técnico.

Contras: Empresa bem focado nas operações e não tanto estratégica. O Foco é no produto e na satisfação dos clientes, esquecendo um pouco do foco estratégico.

Conselhos para presidência: Focar um pouco na área estratégica, pensando em utilizar todos os recursos internos, principalmente as ótimas pessoas que trabalham lá

empresa lagel

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Botucatu, SP

Prós: empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal,

Contras: nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,

Ótima empresa

Auxiliar de Produção

Botucatu, SP

Prós: Empresa muito boa, plano de saúde, vale alimentação,vale transporte, o salário é bom, ajuda os funcionários também faz empréstimos para ajudar.

Contras: Manda embora muitos funcionários, deveria contratar mais funcionários, jovens aprendiz, mas também sem experiência, para poder aprender dentro da empresa.

Empresa otima

Ajudante de Produção

Botucatu, SP

Prós: Plano de saude, almoco na empresa, pagamento em dia, vale, assistente social, psicologa, nutricionista, dentista, medicos paa afastamento, enfermeiro toda hora

Contras: A empresa ela é otima, mas achamos que deveria ter um pouco mais de senso para aumentar nosso salario pois estamos a tres anos sem avaliacao acreditamos na crise, vemos a crise pois deveriam ter senso porque tudo que pediram para nos ate hoje cumprimos.

Grande empresa mãe de todos na cidade e região

Modelador

Botucatu, SP

Prós: Muito bom trabalhar aqui muitas experiências novas estão sempre capacitando colaboradores . Empresa sólida se esquivando da crise oferecendo produto novos e com qualidade para seus clientes.

Contras: Eu acho que ponto crucial negativo e falta de plano de carreira tem funcionários que tem mais 10 anos de empresa ainda não atingiu teto salarial e não vem do funcionário vem da chefia .. poderia ter plano pra isso.

Conselhos para presidência: A dica é impor tempo limite e regras para funcionário poder chegar teto salarial

gosto de trabalha com carrocerias

MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Botucatu, SP

Prós: um dos pontos positivo e os convenios medicos farmacia e com bom ambiente de trabalho,trabalho em equipe bons relacionamentos entre os colaboradores e supervisores

Contras: sempre tem sim a que melhorar,investir mais em esportes uma creche para os colaboradores que nao tem e que ajudaria muitas maes e tambem seria

Conselhos para presidência: continuando inovando tecnologias e investindo na empresa com os seus colaboradores

tenho orgulho de ter trabalhado na caio induscar

Montador AEx-funcionário, saiu em 2016

Botucatu, SP

Prós: a equipe toda da empresa e unida para fazer um otimo trabalho e a gerencia ajuda muito com a forma de trabalhar , a empresa tem se ponto forte a uniao.

Contras: falta beneficios odontologicos e cartao solucard que pressisaria ser melhorado em um todo, e a forma de trabalho pode ser mudada pra nao haver muita gente em um lugar so .

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente descontraído, escrirorio bem localizado, equipe unida e colaborativo e não competitiva, trabalho flexível, o que permite seguir ao seu modo, sem muitas cobranças.

Contras: Salário abaixo do mercado, baixa exigência, e consequentemente baixo reconhecimento, não tem muitas regras o que deixa o trabalho um pouso desorganizado.

Conselhos para presidência: Precisa desenvolver políticas de RH para melhorar a meritocracia, precisa, plano de carreira, cargos e salários, apoio a esucacao. Caso orientado.

Empresa boa para se trabalhar.

Analista Ambiental

Botucatu, SP

Prós: A empresa possui um nome expressivo na cidade e no Brasil, já que é uma multinacional com 4.000 funcionários. A rotina da empresa é bem dinâmica, já que são várias empresas de vários setores diferentes.

Contras: A empresa não conta com benefícios tão bons, o PPR não é alto, e falta um programa de crescimento profissional, já que não existe um sistema de avaliação dos funcionários e nem de mudança de cargo.

Conselhos para presidência: Criar um sistema de avaliação dos funcionários com feedback, e implantar um programa de descimento profisssional.

O lugar tem potencial.

Botucatu, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, autonomia na tomada de decisões.

Contras: Nepotismo, liderança de modo geral com pouca competência.

Conselhos para presidência: Contratar gente efetivamente capacitada para os cargos de gestão.

CAIO Induscar

Descrição:A Caio Induscar, empresa fabricante de ônibus, líder na produção de carrocerias urbanas, tem seu escritório central localizado na cidade de São Paulo e o parque fabril na cidade de Botucatu, SP, com uma área total de 445 mil m² e 101 mil m² de área construída. Tem cerca de 3000 colaboradores em empregos diretos na fábrica, participando do crescimento do pólo industriário da região e do Brasil. Sua capacidade de produção é de 40 carrocerias ao dia.