Como é trabalhar na CAIO Induscar?

Precisa melhorar muito em todos os setores.

Analista Contábil

Botucatu, SP

Prós: Localização do escritório boa, plano de saúde, e não precisar ficar após o horário pois não é permitido fazer horas extras, baixa pressão .

Contras: Gestores despreparados, clima organizacional péssimo, diretores são engessados e não olham para o seus funcionários como um capital humano e não dão oportunidade para o desenvolvimento dos mesmos.

Conselhos para presidência: Procurar olhar para o funcionário como pessoas e não somente como números.

Bom ambiente para aprendizado, mas desafiador

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Botucatu, SP

Prós: -Excelente acolhimento do pessoal do RH, com uma recepção envolvendo gerência e até diretoria; -Programa de Estágio bem estruturado, com diversas atividades visando o desenvolvimento dos estagiários planejadas ao longo do ano; -Autonomia e liberdade para desenvolver projetos; -Boa remuneração em nível de estágio.

Contras: -Desorganização da linha de fábrica e do setor; -Falta de padronização; -Falta de metodologia, procedimentos, instruções técnicas para diversas atividades; -Falta de engajamento e comunicação entre os setores; -Hierarquia rígida e distante.

Ótima empresa, com ambiente muito bom e ótimas relações entre pessoas de diferentes áreas.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Botucatu, SP

Prós: Empresa muito grande e nacional no interior do estado de SP. Produto de qualidade e fonte de orgulho para a cidade de Botucatu e pro Brasil. Ambiente fabril com muito conhecimento técnico.

Contras: Empresa bem focado nas operações e não tanto estratégica. O Foco é no produto e na satisfação dos clientes, esquecendo um pouco do foco estratégico.

Conselhos para presidência: Focar um pouco na área estratégica, pensando em utilizar todos os recursos internos, principalmente as ótimas pessoas que trabalham lá

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Botucatu, SP

Prós: A empresa investe em cursos de qualificação de pessoal,tem convenio médico,médico na empresa,almoço,transporte e participação de lucro.De segunda a sexta.

Contras: A empresa não tem plano de carreira.O ambiente nem sempre é um bom lugar para se trabalhar.Salário abaixo da média por ser uma empresa de grande porte.

Uma boa empresa para início de carreira.

Analista de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Botucatu, SP

Prós: A empresa oferecia frequemente oportunidades de vagas para funcionários e familiares, Também eram oferecidos alguns treinamentos, principalmente para pessoal de fábrica.

Contras: A mentalidade das lideranças ainda é ultrapassada, a empresa tem dificuldades de implantar novas tecnologias, metodologias e ferramentas de gestão.

Conselhos para presidência: A empresa precisa evoluir no quesito de gestão, há uma forma arcaica de liderar entre os gerentes e chefes atuais. Boas ideias são sepultadas e não existe metodologia e procedimentos de trabalho nas áreas mais importantes da empresa. No papel existe, mas apenas no papel.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente descontraído, escrirorio bem localizado, equipe unida e colaborativo e não competitiva, trabalho flexível, o que permite seguir ao seu modo, sem muitas cobranças.

Contras: Salário abaixo do mercado, baixa exigência, e consequentemente baixo reconhecimento, não tem muitas regras o que deixa o trabalho um pouso desorganizado.

Conselhos para presidência: Precisa desenvolver políticas de RH para melhorar a meritocracia, precisa, plano de carreira, cargos e salários, apoio a esucacao. Caso orientado.

empresa lagel

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Botucatu, SP

Prós: empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal, empresa legal,

Contras: nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,nada a declarar,

Ótima empresa

Auxiliar de Produção

Botucatu, SP

Prós: Empresa muito boa, plano de saúde, vale alimentação,vale transporte, o salário é bom, ajuda os funcionários também faz empréstimos para ajudar.

Contras: Manda embora muitos funcionários, deveria contratar mais funcionários, jovens aprendiz, mas também sem experiência, para poder aprender dentro da empresa.

Empresa otima

Ajudante de Produção

Botucatu, SP

Prós: Plano de saude, almoco na empresa, pagamento em dia, vale, assistente social, psicologa, nutricionista, dentista, medicos paa afastamento, enfermeiro toda hora

Contras: A empresa ela é otima, mas achamos que deveria ter um pouco mais de senso para aumentar nosso salario pois estamos a tres anos sem avaliacao acreditamos na crise, vemos a crise pois deveriam ter senso porque tudo que pediram para nos ate hoje cumprimos.

Grande empresa mãe de todos na cidade e região

Modelador

Botucatu, SP

Prós: Muito bom trabalhar aqui muitas experiências novas estão sempre capacitando colaboradores . Empresa sólida se esquivando da crise oferecendo produto novos e com qualidade para seus clientes.

Contras: Eu acho que ponto crucial negativo e falta de plano de carreira tem funcionários que tem mais 10 anos de empresa ainda não atingiu teto salarial e não vem do funcionário vem da chefia .. poderia ter plano pra isso.

Conselhos para presidência: A dica é impor tempo limite e regras para funcionário poder chegar teto salarial

CAIO Induscar

Descrição:A Caio Induscar, empresa fabricante de ônibus, líder na produção de carrocerias urbanas, tem seu escritório central localizado na cidade de São Paulo e o parque fabril na cidade de Botucatu, SP, com uma área total de 445 mil m² e 101 mil m² de área construída. Tem cerca de 3000 colaboradores em empregos diretos na fábrica, participando do crescimento do pólo industriário da região e do Brasil. Sua capacidade de produção é de 40 carrocerias ao dia.