Como é trabalhar na Caiado Pneus?

Prós: A amizade que eu fiz com colegas de trabalho e a nossa união.

Contras: não valoriza os funcionários e não Da aumento de salário

Empresa engessada e morosa nos procedimentos

Gerente de FilialEx-funcionário, saiu em 2013

Cuiabá, MT

Prós: Uma ótima oportunidade de colocar todos os seus conhecimentos a prova, identificar os pontos da empresa a serem melhorados, corrigir problemas de atendimento, isso faz com que se cresça muito profissionalmente

Contras: Empresa familiar, com muitos chefes para cada setor, isso faz com que o trabalho fique engessado, não é possível aplicar técnicas para melhorar o desempenho, você acaba ficando refém das diretrizes da gerencia de linha e a cobrança é muito grande. A empresa precisa ver que faz parte das grandes e assim começar a pensar como uma grande empresa. Eles valorizam mais os funcionários que "puxam o saco".

Conselhos para presidência: Valorizem os colaboradores que querem ver o crescimento da empresa, os velhos caciques não pensam grande e isso faz com que não haja crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: investimentos no conhecimento, liberdade de atuação, reuniões periódicas, ferramentas de trabalho.

Contras: Alta Pressão para alcançar objetivos estipulados

Conselhos para presidência: A uma empresa com 60 anos de mercado, está no caminho certo!

marketing

Gerente de Marketing

Presidente Prudente, SP

Prós: diversidade, liberdade, amplitude

Contras: familiar, linha de produtos, recursos financeiros