Como é trabalhar na Cafundó Estúdio Criativo?

Ambiente incrível, ótimos desafios, pouco reconhecimento

DiretorEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: A empresa é incrível, muita liberdade para trabalhar, time engajado, ambiente inspirador. É um lugar em que dá vontade de trabalhar e todos são estimulados a contribuir com os projetos e criar.

Contras: A empresa poderia valorizar mais os funcionários, em termos de salário e benefícios. Há uma preocupação excessiva com gastos na relação com os funcionários e mesmo com os clientes! Isso não combina com empresa criativa, mentalidade um pouco industrial, de produção.

Lugar demais de bom!

Ilustrador

Florianópolis, SC

Prós: Empresa super legal, ambiente agradável, muitas oportunidades de crescimento tanto pessoal quanto profissional. Recomendo a experiencia imersiva que é trabalhar aqui

Contras: não vejo pontos negativos, apenas que talvez o salário pudesse ser mais alto, porém isso é algo que creio que mudará com o tempo da empresa e o tipo de trabalho realizado

Ambiente agradável e aprendizado constante.

Ilustrador

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente fantástico, horário das 12:00 às 20:00, possibilidade de crescimento profissional dada a multisciplinaridade dos jobs.

Contras: Falta de um plano de carreira, além de dificuldades inatas de uma empresa de pequeno porte.

Um empresa de criativos, amigos e inquietos.

Brand Connector

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente e as pessoas são maravilhosas. Somos mais do que pessoas que trabalham juntas, e isso devido o ambiente e cultura da empresa.

Contras: Não consigo pensar em algo, mas claro que ganhar um salário maior é sempre muito bom, mas o salário já é bom.

Cafundó Estúdio Criativo